Redes Sociais às 22:22

Britney Spears relembra encontro com Taylor Swift e rasga elogios para a cantora

Fotomontagem Britney Spears e Taylor Swift
Reprodução/Instagram/@britneyspears/@taylorswift

Em suas redes sociais, Britney Spears sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 42 milhões de seguidores.

No último sábado, 11 de novembro, a cantora publicou em sua conta no Instagram uma foto de 2003 em que aparece ao lado de Taylor Swift. Britney relembrou o encontro e ainda rasgou elogios para a cantora.

“Isso foi lá atrás, mas é meio legal… Durante a minha turnê Oops, bateram na minha porta. Meu bom amigo na época era assistente do meu empresário. Houve uma batida na porta e então ele disse: ‘Eu tenho uma garota chamada Taylor que quer entrar e cantar para você’. Eu disse ‘claro’. Ele entra, e ela canta uma música linda com seu violão. Eu fiquei tipo ‘uau, uau, ela é incrível’. Tiramos uma foto, e ela então se tornou a mulher pop mais icônica de nossa geração. Meio legal que ela faz shows em estádios, e eu prefiro os vídeos dela do que filmes a qualquer dia. Ela é deslumbrante! Crush na garota”, escreveu.

Do dia 16 ao 26 de novembro, Taylor desembarca no Brasil para os shows da Eras Tour. Dias 17, 18 e 19 a cantora se apresenta no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dias 24, 25 e 26 os shows acontecem no Allianz Parque, em São Paulo.

Passeio de barco

Em meio à nova crise com sua mãe Lynne Spears, Britney Spears decidiu ignorar a resposta de Lynne nas redes sociais sobre ter ou não vendido alguns itens pessoais da artista, e resolveu curtir o mar e o sol, bem longe do burburinho de Los Angeles. A cantora compartilhou um vídeo dela desfrutando do calor, em um barco a velas.

Três homens podem ser vistos no barco com ela, mas aparentemente são trabalhadores à sua disposição. Spears não diz onde estava, ou para onde está indo, porém parecia feliz e relaxada, a bordo de um biquíni de cortininha e tomando um mojito sob o sol.

Notícias Relacionadas