Redes Sociais às 12:15

Britney Spears volta a ‘falar demais’ nas redes sociais

Britney Spears
Britney Spears / Reprodução / Instagram/@britneyspears

Durante o fim de semana Britney Spears excluiu sua conta do Instagram novamente. Isso depois de criticar até os fãs em uma nova postagem, reclamando por eles abordá-la em público, ‘perturbando sua paz’. Depois de escrever o post, a cantora de 41 anos o excluiu, porém muitos já tinham visto.

A última postagem dizia: “Quando as pessoas dizem em todos os lugares que eu vou… ‘sentimos sua falta, sentimos sua falta’, fico tão encantada por ser tão identificável com você podendo falar comigo quandoeu não estiver falando com você… porque eu me importo [emoji de dedo médio]… ou seja… não deveria deixar vocês deixarem me dizer oi e perturbar a paz [emoji do sinal de paz] ??? (sic)”.

Spears não explicou o que aconteceu para que ela estivesse tão zangada com os fãs. Mas não é a primeira vez que ela invoca com seus seguidores.

Quando Britney voltou à plataforma na segunda-feira (18), a cantora havia eliminado várias postagens, incluindo suas performances de pole dance.

No passado ela se sentiu irritada quando alguns fãs pediram para a polícia checá-la em sua casa quando ela desativou sua conta no Instagram no início deste ano.

Na época, Britney disse em um comunicado compartilhado no Twitter: “Como todos sabem, a polícia foi chamada à minha casa com base em alguns trotes telefônicos. Eu amo e adoro meus fãs, mas desta vez as coisas foram longe demais e minha privacidade foi invadida”, afirmou.

“A polícia nunca entrou na minha casa e quando descobriu o meu destino, rapidamente percebeu que não havia problema e saiu imediatamente. Parecia que eu estava sofrendo bullying e sendo intimidada quando o incidente chegou ao noticiário e fui retratada mais uma vez de forma pobre e injusta pela mídia”, disse.

Ela finalizou o texto, pedindo respeito à sua privacidade: “Durante este período da minha vida, eu realmente espero que o público e meus fãs, com quem tanto me importo, possam respeitar minha privacidade no futuro.”

SHADE SPEARS

Assim que sua irmã, Jamie Lynn Spears, anunciou sua participação na nova temporada do reality “Dancing With The Stars“, nos Estados Unidos, Britney Spears quis mostrar quem é que dança na família. A cantora publicou um vídeo no Instagram, mostrando sua performance sensual em um poste de striptease.

Desta vez ela ampliou a visão geral do quarto onde estava dançando, e através dos espelhos os fãs puderam ver melhor suas curvas, enquanto Britney se movimentava no poste, com uma tanga preta, botas brancas e um sutiã esportivo vermelho.

Spears usou a música “Electric City” do Black Eyed Peas como trilha sonora para seus movimentos de stripper. Os fãs notaram que a nova filmagem da cantora veio horas depois de Jamie Lynn aparecer no programa “Good Morning America” para anunciar que ela entraria na 32ª edição do ‘dança dos famosos’.

“‘Shade’ Spears”, comentou um seguidor no Twitter sobre a suposta indireta da cantora à irmã.

A atriz de “Sweet Magnolias”, 32, compartilhou que doará seu salário semanal para as greves dos roteiristas e do SAG em andamento.

“Quero retribuir a eles em um momento em que eles não podem retribuir a si mesmos”, disse ela.

Jamie Lynn vai competir nessa temporada com Lele Pons, Mira Sorvino, Mauricio Umansky [tio de Paris Hilton], Alyson Hannigan, Harry Jowsey, Jason Mraz, Adrian Peterson, Barry Williams, Tyson Beckford, Xochitl Gomez e Matt Walsh. O programa é apresentado por Alfonso Ribeiro e Julianne Hough, e estreia terça-feira, 26 de setembro.