Redes Sociais às 14:05

BruMar de volta? Sensitiva aposta que sim e fãs enlouquecem

neymar e bruna marquezine posando com rostos colados
Reprodução/Instagram/@lenesensitiva

É, parece que os fãs que torcem pelo relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar Jr. ganharam mais um motivo para ficarem felizes.

A felicidade do público já havia se iniciado após a modelo e atriz terminar sua relação com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

Por conta disso, foram reações e publicações sobre o assunto no Twitter durante toda a última quinta-feira, 1º de julho, mas uma variável foi inserida posteriormente.

Lene Sensitiva, muito conhecida por fazer previsões sobre o mundo dos famosos que já se concretizaram no passado, afirmou que Bruna Marquezine e Neymar estão voltando a se aproximar.

“Previsão: Bruna e Neymar estão cada vez mais perto de voltar, estão mais maduros, ela solteira, e ele logo também estará solteiro, e os dois vão reatar”, afirmou ela.

Na seção de comentários da previsão, os internautas comemoraram o fato, chegando a ir além da torcida deles por BruMar.

“Não vejo a hora deles formarem a família deles”, “Valeu Poderosa Lene”, “Tudo o que eu quero, e confio 100% nas previsões da Lene Sensitiva”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Lene Sensitiva.

Término de Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Nada escapa ao FBI da web… e os fãs de Bruna Marquezine perceberam que desde o mês de maio a atriz não fala ou posta nada sobre Enzo Celulari.

Na quarta-feira (30) a artista publicou uma sequência de fotos suas, com amigos e familiares. Mas Enzo não apareceu em nenhum registro. Os fãs logo concluíram: acabou!

“Cadê o Enzo Celulari? Não apareceu em nenhuma foto”; “Não vi o Enzo”; “É verdade que você e Enzo terminaram?”, foram algumas das declarações de fãs na postagem.

Uma seguidora de Bruna, contudo, levantou ainda mais a questão ao “consolar” a atriz pelo suposto término do relacionamento.

“Te amo, meu amor. Saiba que você é muito amada. E tudo passa… Você vai ficar melhor que antes. Sempre”, escreveu a internauta.

Fontes asseguraram ao jornal Extra que o namoro, de fato, chegou ao fim há pouco mais de um mês. Isso explicaria, inclusive, o fato de Bruna Marquezine não ter feito nenhuma declaração no Dia dos Namorados. Enzo, idem. Vale lembrar que o empresário e a atriz trocavam constantes declarações na web.