Redes Sociais às 10:40

Bruna Biancardi explode o fofurômetro ao mostrar o rosto de Mavie. Veja!

Bruna Biancardi faz selfie em frente ao espelho
Foto: Reprodução Instagram @brunabiancardi

Bruna Biancardi desfruta de todos os momentos da filha, Mavie, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr., que nasceu no dia 6 de outubro, em São Paulo. Através das redes sociais, Bruna compartilha detalhes especiais com a recém-nascida, encantando os seguidores.

No sábado, 14 de outubro, Bruna publicou uma foto inédita, segurando sua filha no colo. Nos stories de seu Instagram, Mavie apareceu vestida com um macacão fofo, dormindo serenamente nos braços da mamãe. A imagem encantou a todos, principalmente por causa do rostinho da menininha, que encheu nossos olhos com sua fofura.

Poucos dias após dar à luz, Biancardi já exibe sua boa forma: a modelo estava sorridente, usando uma regata preta e calça azul. Ela expressou todo seu amor pela filha, chamando-a de “Ursinha”.

Olha que fofura, gente:

Bruna Biancardi mostra Mavie, com macacão de ursinha, em foto cheia de fofura
Foto: Reprodução Instagram @brunabiancardi

Dia do nascimento

A menininha nasceu em uma sexta-feira, dia 06 de outubro. O papai, conforme já noticiado, conseguiu a permissão do clube onde joga na Arábia, para conhecer a princesinha.

Em suas redes sociais, Bruna publicou um carrossel de fotos e, em uma delas, o papai apartece dando banho na garotinha. Ela escreveu: “Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós. Obrigada por ter nos escolhido.”

Preparativos

Enquanto Neymar preparava sua entrada para o time árabe Al-Hilal, Bruna Biancardi planejava a chegada de Mavie. Ela foi às compras em Paris, acompanhada da amiga Carol Cabrino, esposa do jogador Marquinhos, e garantiu o enxoval da pequena.

“Vim fazer uma coisa que estava querendo tanto e muito ansiosa: começar a comprar as coisinhas da Mavie. E eu contratei uma consultora que não tinha como melhorar, quem iria me ajudar melhor nessa missão do que essa mãe de 3?”, disse Bruna em seu Stories. 

Nas redes sociais, Neymar foi criticado por não participar da preparação da chegada da filha. “Não tá lembrando que tem filho no mundo”, disse uma seguidora. “Ele está envolvido sim, dando o cartão de crédito para as compras”, ironizou outro.

Berço de ouro

Além disso, Bruna preparou o quarto da herdeira de Neymar com muito carinho. O espaço fica na casa dos pais de Biancardi, no Brasil, e servirá de apoio para quando a família estiver no país.

“Ah, e começou uma obrinha aqui em casa. Já queria fazer um quartinho pra Mavie, pra ela ter o cantinho dela quando a gente estiver aqui, na casa dos meus pais”, contou a gestante no início do mês passado.

Presentes luxuosos

Depois do chá revelação, em junho, os pais de Mavie receberam uma série de presentes, entre macacões, blusinhas de frio, sapatinhos personalizados e até mesmo um body com estampa do Santos, time que lançou Neymar ao futebol. 

Mas um presente roubou a cena. A herdeira ganhou um tênis luxuoso da grife Dolce e Gabbana, avaliado em 2 mil reais. Isso que é nascer pisando em dinheiro!

Notícias Relacionadas