Redes Sociais às 12:27

Bruna Marquezine mostra bastidores de ‘Besouro Azul’ em novas fotos

Bruna Marquezine posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine aproveitou este sábado, 2 de julho, para abrir mais um álbum de fotos em suas redes sociais. Desta vez, a atriz mostrou mais alguns detalhes dos bastidores e de sua rotina durante a gravação do filme “Besouro Azul”, da DC. Além disso, a publicação também mostrou um momento especial, em que a família da artista foi visitá-la em Atlanta, nos Estados Unidos, onde estão acontecendo as filmagens. 

Leia+: Bruna Marquezine deslancha carreira internacional e se apaixona, fala sensitiva

Em um dos cliques, Marquezine aparece ao lado da irmã, Luana, e dos pais, Telmo e Neide, em um restaurante. Já em outro, ela mostrou a cadeira de sua personagem, Jenny, no set de gravação. No filme, que deve estrear nos cinemas em 2023, a brasileira interpretará o par romântico do protagonista, Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña, que também apareceu em uma das fotos compartilhadas por ela. 

Vale lembrar também que, recentemente, Bruna apareceu nas redes sociais do ator, que postou uma foto com ela e apagou logo em seguida, levantando suspeitas de um possível affair entre os dois.

Confira a publicação:

NAMORO?

Eita! Xolo Maridueña chamou atenção de seus seguidores na tarde desta terça-feira, 21 de junho, ao publicar uma foto ao lado da atriz Bruna Marquezine. Os dois fazem parte do elenco do próximo filme “Besouro Azul”, da DC Comics, no qual contracenam como par romântico um do outro, e foram alvo de diversas especulações dos usuários após a postagem. 

A princípio, não parecia ter nada de errado com a foto. No entanto, o ator logo deletou a imagem, o que levantou suspeitas dos fãs, que passaram a teorizar sobre um possível romance entre os parceiros de cena. 

Leia+: Fotos de bastidor de filme da DC com Bruna Marquezine são divulgadas

Apesar disso, outros notaram um detalhe na foto, apontando outro motivo para a remoção da imagem: uma secreção no nariz do artista. A foto, que mostrava os dois juntinhos em um automóvel, acabou revelando o pequeno detalhe, que pode ter deixado Xolo incomodado, e, por isso, ele apagou a foto. 

Vale lembrar que, no filme, que deve chegar aos cinemas em 2023, Maridueña dará vida ao herói Jaime Reyes, um jovem que ganha superpoderes após ser picado por um besouro. Bruna, por sua vez, está escalada como a personagem Penny, interesse romântico de Jaime na trama.

Veja a foto:

Foto: Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!