Redes Sociais às 10:45

Bruna Marquezine posta vídeo com Enzo Celulari e anima fãs sobre suposta reconciliação

Retrato Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), Bruna Marquezine animou os fãs sobre uma suposta reconciliação com Enzo Celulari. Isso porque a atriz compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece com o ex.

Bruna postou o vídeo para parabenizar Gabriel David, um amigo que ela e Enzo têm em comum. Nas imagens, Gabriel aparece segurando Mia, a gatinha que Bruna e Enzo adotaram juntos. O rapaz aparece no canto do vídeo, dando um beijo no animalzinho.

Veja +: Confira Bruna Marquezine mostrando seu lado cantora

“Feliz dia, tio da Mia. Você tem um coração lindo, te admiro muito. Te desejo tudo de melhor, meu querido”, escreveu a atriz.

Os boatos do término entre Bruna e Enzo começaram no Dia dos Namorados, quando nenhum dos dois fez homenagens nas redes sociais. Até o momento, eles não se pronunciaram sobre o assunto.

Veja +: Bruna Marquezine sensualiza com vestido curto na web

ENZO CELULARI CURTE COMENTÁRIO QUE CHAMA NEYMAR DE “BABACA”

Na terça-feira, 20 de julho, Enzo Celulari causou polêmica ao curtir um comentário nas redes sociais. A mensagem citava Bruna Marquezine, com quem ele supostamente terminou o namoro, e chamava Neymar, ex da atriz, de “babaca”.

“Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração”, dizia o comentário, curtido por Enzo.

A seguidora se referiu à festa em que Bruna e Neymar teriam se encontrado após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina na Copa América, no dia 10 de julho.

No Twitter, a colunista Fábia Oliveira compartilhou um vídeo em que mostra que Enzo curtiu mesmo o comentário.

Veja +: Bruna Marquezine comenta foto de Enzo Celulari em meio a boatos de término

BruMar de volta? Sensitiva aposta que sim e fãs enlouquecem

Enzo Celulari virou alvo de cantadas após suposto término