Redes Sociais às 10:15

Bruna Marquezine relembra ensaio em Paris e fãs chocam: ‘Achei que era a Juliette’

bruna-marquezine-de-sutiã

Reprodução/Instagram

Juliette, é você? Bruna Marquezine deixou os fãs confusos na última quinta-feira (22). A atriz aproveitou o dia de #TBT para relembrar uma campanha que fez em Paris e apareceu em um vídeo em frente a Torre Eiffel. De look preto e com um rabo de cavalo alto, a morena esbanjou um delineado impecável e esbanjou beleza. 

Veja+: Milionária! Juliette conta tudo sobre ir ao shopping e poder comprar o que quer

O que ela não esperava, porém, é que os seus seguidores iriam confundí-la com ninguém menos que Juliette Freire, campeã do BBB21, que marcou o reality show com o seu penteado, o mesmo usado por Bruna, e a facilidade de fazer um delineado invejável nos olhos. 

#TBT dos bastidores de um campanha bem da bonita que já já sai”, escreveu Bruna na legenda do post. Nos comentários, amigos e seguidores se impressionaram com a semelhança entre a atriz e a vencedora do reality show da Globo. 

Veja+: Apaixonada? Juliette Freire abre o jogo sobre romances pós BBB21

“Olhei rápido e vi a Juliette”, escreveu um. “Gente, jurei que era a Juliette”, comentou outro. “Você tá a cara da Juliette”, disparou um terceiro. “Juliette, Ariana ou Bruna”, brincou outro.

Veja+: Juliette em Tóquio? Saiba tudo sobre a ligação da ex-BBB com as Olimpíadas

Vale lembrar que, também na última quinta, Juliette e Neymar, ex de Bruna, se encontraram e posaram juntos nas redes sociais. O jogador pagou a promessa que fez a paraibana e a presenteou com um óculos Juliet, em homenagem ao seu nome.

ENCONTRO COM NEYMAR

Para quem ainda duvidava do poder de Juliette Freire…ah, meus amigos! A vencedora do “BBB21”, da TV Globo, cobrou presente de Neymar e não é que o craque prontamente respondeu ao seu pedido! Sim! E no estilo The Flash.

Nesta quinta-feira, 22 de julho, Neymar se encontrou com Juliette e cumpriu a promessa de dar de presente um óculos de sol para ela. Os dois chegaram a posar juntos para foto, que foi divulgada no Instagram.

“De Juliet com a Juliette”, escreveu o atleta na legenda. Já a paraibana legendou: “Aposta paga!”.

ENTENDA O PEDIDO DO PRESENTE

Quando cobrou o presente de Neymar, Juliette escreveu: “O meu amigo Neymar me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?”

“Vou te mandar, Juju, e você vai ficar on”, garantiu o menino Ney.

Veja:

Pelo visto, Neymar é bom em cumprir promessas!

JULIETTE ATROPELA NEYMAR É A QUERIDINHA DAS MARCAS NO INSTAGRAM

A participação de Juliette Freire no BBB 21, em que saiu vencedora, alcançou um patamar de envolvimento do público nunca visto na história do reality show. O carisma da paraibana segue conquistando e movimentando as redes sociais, mesmo após dois meses do fim do programa.

Com mais de 30 milhões de seguidores somente no Instagram, a influenciadora digital supera em resultados na plataforma o jogador de futebol Neymar, craque do Paris Saint-Germain e maior astro internacional brasileiro na atualidade.

Veja+: Juliette revela o motivo que a levou a entrar no BBB 21

O levantamento de dados da INFLR, startup especializada em marketing de influência, considera os números registrados até o dia 15 de julho.

Nele, Juliette apresentou resultado de 8.94% (3,4 milhões) no Índice de Engajamento INFLR, que analisa a interação dos seguidores com as publicações, seja com curtidas, comentários ou compartilhamentos. Enquanto isso, Neymar, que tem mais de 153 milhões de seguidores, teve 1.24% (1,9 milhão) de engajamento na primeira quinzena deste mês.

Thiago Cavalcante, sócio e diretor da INFLR, destacou que, por trás de influenciador digital, há sempre uma equipe ou agência de marketing com estratégias e ferramentas próprias que impactam diretamente o alcance de um post, principalmente nos casos de campanhas publicitárias.

“Evidentemente que a Juliette é hoje uma celebridade consolidada e isso tem muito peso. Mas ao mesmo tempo, Neymar também é, sendo há alguns anos um dos principais atletas do mundo. A diferença é que o jogador não tem as redes sociais como principal atividade, ao contrário da Juliette, que está no auge do ‘hype’ e conta com uma equipe empenhada somente tornar seu perfil mais atrativo às marcas parceiras”, afirmou.