Redes Sociais às 10:09

Cadê a Anitta que estava aqui? Cantora é ‘apagada’ de foto e web denuncia xenofobia

Anitta ao lado de cantoras gringas

Foto: Reprodução/ Instagram @tinashenow

A luz de Anitta segue brilhando por onde a cantora passa e, quase na mesma proporção polemizando. A artista brasileira, que está vivendo nem Miami, onde se dedica à carreira internacional, participou de um evento de música promovido pela revista ‘Variety” e, em meio a muitos cliques, poso ao lado das cantoras gringas Tinashe, Normani e Chloe Bailey. Mas quando Tinashe postou o registro, simplesmente apagou digitalmente a brasileira da imagem. A gringa postou um carrossel de fotos e a tal montagem abre o post, em destaque. A imagem da Poderosa, contudo, aparece no final. Como nada passa batido pelos olhos dos internautas, de imediato uma montagem foi feita, comparando os cliques com e sem a brasileira.

“Olha essa montagem sem a Anitta na primeira foto”, apontou um fã no Instagram de Tinashe. “Por que vocês removeram justo a maior cantora?”, criticou outro fã de Anitta que evidenciou com dados do Spotify que ela era a com mais ouvintes em relação as outras presentes na foto.

O que aqueceu mais ainda a “tour” foi que a montagem em que estão apenas as gringas foi feita por uma fã. E Tinashe curtiu no Twitter a postagem com a foto alterada. Desesperada, a fã reagiu: “Preciso fazer algo rápido”, disse ela na legenda, logo sendo atacada pelos fãs de Anitta.

“Isso não foi xenofobia?”, perguntou um seguidor. “Tinha que ser fã da Normani fazendo isso. Eles odeiam a Anitta, não sei o motivo”, comentou um internauta.

Apesar do bafafá criado, alguns fãs mais pacíficos foram até o perfil de Tinashe no Instagram e pediram para que os ataques terminassem: “Pessoal, gringos não gostam de ser cobrados. Vai pegar mal para a Anitta”.

Veja +: Anitta revela estratégia para novos relacionamentos

O TROCO

Para quem esperava que Anitta ficasse quietinha, o troco veio! A cantora postou uma foto sem Tonashe, apenas com as outras duas gringas, Normani e Chloe Bailey. E sem edição!

A revista “Variety” promoveu um brunch em Los Angeles, no qual também premiou alguns artistas. Além de Anitta, Billie Eilish, Lil Nas X, Olivia Rodrigo, Avril Lavigne, Kali Uchis, Normani, Chlöe, Tinashi e Lana Del Rey, foram outros artistas que também atenderam ao evento “Variety Hitmakers”.

A brasileira apresentou o prêmio “Crossover Award” para Kali Uchis e também tirou fotos ao lado de vários dos convidados, com um look assinado por Sergio Hudson.

Confira algumas reações de internautas

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Victor Igoh oficializa fim de noivado com Sthe Matos
Pelé volta ao hospital após cirurgia no cólon
A Fazenda 13: Rico Melquiades quer voltar para o ‘De Férias Com o Ex’, da MTV

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!