Redes Sociais às 09:49

Caíque Aguiar comenta romance da ex com Neymar: ‘Bom gosto’

Foto: Reprodução/ Instagram

Vida que segue. Parece que é esse o lema de Caíque Gama. Ex-namorado de Bruna Biancardi, a atual de Neymar, o cantor foi questionado em suas redes sociais sobre a ex-dona de seu coração. Ele e a influenciadora digital ficaram juntos por mais de cinco anos.

“Menino Ney está com a sua ex e curte várias fotos da sua atual”, disse um internauta.

“Mano, parem de causar, a gente tem bom gosto e é isso”, minimizou o cantor.

Caíque ainda fez questão de deixar mais um comentário sobre o assunto em uma postagem que questionava se ele sentia ciúmes do jogador.

“Ele que gosta do meu né, chegou atrasado, bebê. Paz, gente, por favor, deixa o povo ser feliz”, escreveu o cantor.

FAMÍLIA CHECK

Mesmo ainda sem o “beijo oficial”, pelo visto o romance de Neymar com Bruna Biancardi está ficando mesmo sério. Desde que namorou Bruna Marquezine, o craque não levava uma garota para o seu clã familiar.

Durante as férias pela Espanha, Neymar trocou olhares e carinhos com a jovem em meio a seus familiares e também de Carol Dantas, mãe do filho do craque, Davi Lucca.

De acordo com o jornal Extra, nas redes sociais, a nova Bruna ainda não segue os parentes mais próximos do menino Ney, como a sogra Nadine, o sogro Neymar pai, e a cunhada Rafaella. Mas Carol Dantas aparece na lista.

Durante as férias, Neymar fez questão de levar Bruna Biancardi para conhecer seus amigos da bola, como Lionel Messi, Fábregas, Di María e Verrati, e suas mulheres. Vale lembrar que estes jogadores estão casados há anos e têm a vida afetiva bem estabilizada, ao contrário do brasileiro, que volta e meia aparece com um novo affair.

Segundo o jornal, além de Carol Dantas, Bruna também caiu nas graças de Maria TakTouk, enteada de Fábregas, de 21 anos, e de Jorgelina Cardoso, mulher de Di María, que fez questão de postar uma foto das esposas presentes a uma noitada em que todos se reuniram no balneário espanhol, marcando e seguindo a nova namorada do amigo do marido.Além de Maria e Jorgelina, Cami Galante, companheira de Leandro Paredes, argentino que também atua no PSG, e Jessica Aidi, mulher do italiano Marco Verratti, companheiro de time de Neymar, também passaram a seguir Bruna, que retribuiu. Jessica, aliás, de todas, é a única que ainda segue Marquezine no Instagram.

Veja+: Confira fotos do passeio de Neymar com Bruna Biancardi em iate

QUEM É BRUNA BIANCARDI?

Ela tem 27 anos, mora em São Paulo é linda, tem um corpão… Bruna Biancardi é uma influenciadora digital especialista em e-commerce e gerência de Marketing.

Veja+: Quem se deu melhor? Barcelona e Neymar encerram disputa judicial

Bruna Biancardi nasceu no dia 15 de abril de 1994, portanto, tem 27 anos e é do signo de áries. É graduada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, desde 2005.

E Neymar não é o primeiro famoso que a moça namora. Ela já “fez par” com um cantor que esteve na última temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV, Caíque Gama. Ela até fez parte de um vídeo do moço, publicado em 2017, onde ela soltou a voz afinada!

Além disso, o círculo de amizade de Bruna é recheado com estrelas. Ela tem entre seus seguidores a atriz Larissa Manuela, o jogador de vôlei Bruninho, que é bem amigo de Neymar, e Gui Araújo.

QUEM É CAIQUE GAMA

Ex-participante do “De Férias Com o Ex Celebs”, Caíque Gama iniciou sua carreira artística em 2009. Com 14 anos, começou a trabalhar como modelo e ator. Entre 2013 e 2019, ele se destacou como compositor e intérprete da boyband FLY, período em que venceu com a banda algumas premiações nacionais e internacionais, além de emplacar trilhas em novelas.

Em 2020, o paulistano de 26 anos iniciou carreira solo, e há cinco anos realiza produções musicais para outros artistas através da sua própria produtora, a Gama Records.

Entre seus trabalhos está o single “Ah Não!”, com participação dos atores e músicos Micael Borges e Marcello Melo Jr.

NAMORADA ATUAL DE CAÍQUE É EX-THE VOICE

Intensa como uma escorpiana nata, Flávia Gabê também esteve no “De Férias com o Ex”. Jovem, com uma beleza cativante, um talento gigantesco para a música e uma língua afiada para aqueles que pisam no seu calo, a loira estreou no reality show de uma forma única e protagonizou momentos que renderam bastante entretenimento aos espectadores.

Com passagens pelo The Voice Brasil em 2018, em que integrou o time de Ivete Sangalo, e The Four Brasil 2020, a curitibana recebeu o convite para participar do “De Férias com o Ex: Celebs 2” pelas redes sociais e nunca tinha pensado em fazer parte do elenco do reality. Mesmo assim, a cantora, que entrou como ex de Caíque Gama, não só topou o desafio como chegou com tudo no lugar mais observado da MTV. Eles acabaram reatando o namoro.

Veja +: Flavia Gabê contou tudo sobre os bastidores do ‘De Férias Com o Ex Celebs”