Redes Sociais às 11:25

Camilla de Lucas e Gil do Vigor saem em defesa de Vitão após ataques

Retrato Camilla de Lucas, Vitão e Gilberto Nogueira

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 20 de agosto, Vitão lançou “Takafaya”, sua nova música de trabalho. O cantor começou a receber inúmeros ataques de haters nas redes sociais. Em sua conta no Twitter, Camilla de Lucas saiu em defesa do artista.

“Imagina se a galera do seu trabalho começa a se juntar para falar mal de você na empresa? Fazendo você correr o risco de ser demitido? Uó né? Vamos respeitar o trabalho da galera. A música do Vitão está bem boa. Desejo muito sucesso! É horrível desanimarem seu sonho. Não curtiu, não ouve”, disse ela.

Gilberto Nogueira concordou com a amiga.

“Concordo amiga! Precisamos respeitar a arte e o trabalho de todos os artistas. Também achei a música do Vitão bem boa”, escreveu o ex-BBB.

Veja +: Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

LUÍSA SONZA E VITÃO TERMINAM O NAMORO

Na sexta-feira, 20 de agosto, Luísa Sonza confirmou que o seu relacionamento com Vitão chegou ao fim. A cantora contou para o Hugo Gloss que os ataques sofridos pelo ex-casal contribuíram para o término.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse ela.

A artista ainda fez um apelo para que as pessoas parem de disseminar ódio na web.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Maria Joana ficará muito tempo sem colocar o pé no chão, após fratura

Camila Cabello abre o jogo sobre relacionamento com Shawn Mendes

Drew Barrymore abre o jogo sobre silêncio a respeito de Britney Spears

Gal Gadot mostra habilidades de ‘Mulher Maravilha’

Nicole Kidman pula quarentena em Hong Kong e causa rebuliço