Redes Sociais às 10:29

Camilly Victória é chamada de brega e ironiza seguidor

Foto de Camilly Victória nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

Há cinco anos morando em Miami, nos Estados Unidos, Camilly Victória causa nas redes sociais e em sua grande maioria, os fãs da jovem adoram conferir a rotina dela. Inclusive os looks que usa. Mas ao abrir a caixinha de perguntas na noite de segunda-feira, dia 12 de julho, a filha de Carla Perez e Xanddy se deparou cm uma crítica por cota de suas longas unhas. Uma pessoa desaprovou e chamou a baiana de brega.

“Você é muita brega. Unhas horríveis”, escreveu o seguidor.

De boa, sem ressentimentos, mas cheia de ironia, Camilly rebateu exibindo um close de suas unhas e agradeceu o comentário.

Veja+: Xanddy revela ter chorado demais nos últimos dias. Vem saber o motivo

“Obrigada. Também estou apaixonada”.

Ela ainda foi questionada se já fez harmonização facial e negou. Muitos fãs quiseram saber sobre os cabelos naturais da jovem. Camilly Victória tem usado tranças e revelou que está tendo dificuldades de deixar s fios voltarem ao natural, cacheados, por conta de uma sequência de alisamentos.

“Você pensa em fazer transição capilar para voltar com o cabelo natural?”, perguntou uma seguidora.

“Vou ter que fazer de novo se não voltar naturalmente”, disse Camilly.

Veja+: Camilly Victória mostra salão de beleza onde trabalha, nos Estados Unidos

Ela explicou que tem usado as tranças justamente porque o cabelo não está natural.

“Ele não está voltando a ser cacheado depois que eu tive que alisar para alguns vídeos. Eu amo trança e amo mudar de cabelo”, disse.  

Pai ciumento

Recentemente Xanddy se deparou com um fã que afirmou estar apaixonado por Camilly Victória (que já está namorando). Ele perguntou ao cantor o que poderia ser feito.

“Fique bem longe. O pai dela tem 1,90 m, o irmão também, o namorado mais de 2 metros e nossas mãos parecem remo de caravela”, brincou o vocalista do Harmonia do Samba.

Outra pessoa quis saber com quantos anos ele achava que ela deveria começar a namorar, e na resposta, o cantor ainda continuou com seu tem bem-humorado da reposta anterior.

“Eu não sei quantos anos você tem, mas segue o exemplo da minha filha, só com 22”, disse Xanddy, que adicionou 3 anos à idade de Camilly Victória, que completou 19 anos ao fim do ano passado.

Veja+: Filha de Carla Perez e Xanddy fala de carreira com Pedro Bial

No início de junho, Camilly se formou na Universidade Full Sail, na Flórida, nos Estados Unidos, no curso de Produção Musical. Carla Perez e Xanddy compartilharam diversas fotos da ocasião e falaram do orgulho que sentem da filha.

“Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional”, disse a ex-dançarina.