Redes Sociais às 17:26

Campeão do The Voice Brasil 2020 é internado após grave acidente

victor alves, campeão do the voice brasil 2020, posando sério

Gshow/Artur Meninea

Apesar da pandemia do coronavírus, a TV Globo conseguiu realizar a nona edição do “The Voice Brasil” ano passado com protocolos rigorosos.

O grande vencedor foi Victor Alves, do time Iza, que emocionou a todos com seu talento e história de superação, levando a uma vitória de virada na final.

Porém, infelizmente, nesta quinta-feira (24), Victor Alves sofreu um acidente grave no Rio de Janeiro, e conforme contou sua assessoria de imprensa, ele está internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas.

“A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro”, disse o texto.

“O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames”.

“Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável”, concluiu o comunicado.

stories de victor alves, campeão do The Voice Brasil 2020, revelando acidente no Rio
Stories de Victor Alves revelando acidente (Reprodução/Instagram)

Vencedor do The Voice Brasil assina contrato com Universal Music

Este ano, por ser o grande vencedor da edição 2020 do programa The Voice Brasil, Victor Alves assinou contrato com a Universal Music Brasil.

Em celebração virtual, por decorrência da pandemia do coronavírus, estavam presentes o cantor, Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil), Miguel Cariello (diretor da GTS), Henrique Badke (diretor de A&R), Claudio Vargas (diretor comercial) e Danillo Ambrosano (diretor de marketing), além de parte da equipe da companhia.

Paulo Lima comentou sobre a contratação do artista.

“Com sua voz e talento Victor Alves conquistou o público e se tornou o grande campeão do The Voice Brasil 2020. Estamos muito felizes em tê-lo na família Universal Music e poder fazer parte dessa nova fase da sua vida”, disse ele.

Natural da Bahia e criado em Macaé (RJ), Victor Alves atualmente mora em Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Com apenas 20 anos, o cantor já trabalhou como vendedor autônomo e agora se prepara para uma nova fase.