Redes Sociais às 10:39

Cardi B revela parentesco com Inês Brasil. Saiba tudo!

Cardi B de braços cruzados, com look animal print - Inês Brasil de short jeans e top
Cardi B diz que Inês Brasil é sua irmã perdida – Foto: Reprodução/ Instagram @cardib e @inesbrasil

Por mais que pareça inacreditável, Cardi B notou Inês Brasil! A rapper americana, uma voraz usuária do Twitter, costuma conversar com fãs e numa dessas interações com o público, na madrugada desta terça-feira, 28 de junho, citou a Panterona.

Uma página na rede social compartilhou uma montagem com fotos da rapper e da brasileira. Logo, fãs das duas personalidades foram à loucura, e a brincadeira chegou até a dona do hit “WAP”.

Em português, a norte-americana surpreendeu: “Minha irmã perdida!”, escreveu Cardi B.

A mulher de Offset deixou os internautas em polvorosa. Até o fechamento dessa matéria, Inês Brasil ainda não havia se pronunciado sobre a história, o que deu aind amais margem para memes divertidos.

“Se a Cardi pisa no Brasil, nunca mais volta para os Estados Unidos. Muito brasileira”; “Vem conhecer a maior Inês Brasil”; “Cardi B, mulher”, foram alguns dos comentários.

QUEM É INÊS BRASIL

Tânia da silva, verdadeiro nome de Inês Brasil, saiu do anonimato em 2011 quando se inscreveu para o “Big Brother Brasil” e o vídeo de inscrição foi divulgado pela Globo. Desde então, Inês não saiu mais dos holofotes.

Ela, que já foi “bela, recatada e do lar”, trabalhou como prostituta na Alemanha, onde casou, e voltou de lá totalmente transformada, repleta de cirurgias plásticas e com o “undererê , graças a Deus,” que faz tanto sucesso e já a colocou em primeiro lugar nas plataformas de música.

QUEM É CARDI B

Nascida no Bronx, em Nova Iorque, Belcalis Almanzar, tem 29 anos. Aos 16, era membro de uma gangue. Aos 19 anos, arrumou um emprego como stripper.

“Não me arrependo do meu passado, pois essa experiência salvou a minha vida”, disse em entrevista.

A artista destacou que o salário alto a ajudou a conquistar confiança para se mudar do apartamento que dividia com um namorado agressivo.

A fama veio por conta dos vídeos que publicava no Instagram e no Vine. Nas postagens, Cardi B não tinha problema algum em falar honestamente sobre suas cirurgias plásticas, sua sexualidade e seu desejo por dinheiro e fama. A franqueza lhe rendeu vários seguidores e curtidas.

Em 2015, ela recebeu o convite para participar do reality show “Love & Hip Hop”, do VH1. Ela protagonizou brigas tensas com a namorada de um DJ, mas acabou mostrando também suas intenções de entrar no mundo da música. Sua sinceridade atraiu cada vez mais fãs.

A carreira musical de Cardi B começou após a participação no programa. Ela lançou duas mixtapes, a “Gangsta Bitch Music” volumes 1 e 2. Com o single “Bodak Yellow”, que estourou em junho e continua bombando. Ela explodiu. .

A americana também conquista fãs pelas causas que abraça. Além de ser uma feminista declarada, é a favor da legalização da imigração nos Estados Unidos. Cardi B também usa a sua plataforma para levantar a autoestima e dar oportunidades a mulheres negras.

“Sempre acham que eu vou ser uma stripper que não vai chegar a lugar algum. Mas quer saber? É legal, porque eu sou a azarona”, declarou.

Casada com o rapper Offset, ela tem um casal de filhos com ele. Kulture, de 03 anos, e Wave, de 09 meses.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!