Redes Sociais às 12:57

Carmo Dalla Vecchia responde ataque homofóbico direcionado ao filho: ‘Desejo que evolua’

Carmo Dalla Vecchia olhando sério para a câmera
Divulgação

Uma maldade sem fim. Parece que atacar, xingar e ofender as pessoas virou a moda do momento. Mas isso não é legal, nem para quem recebe a ofensa, nem pra quem faz o ataque. Na manhã desta segunda-feira, 04 de julho, Carmo Dalla Vecchia recebeu mensagens cheias de ódio em suas redes sociais.

As palavras do agressor mexeram diretamente com o filho do ator, Pedro, de 3 aninhos. Carmo é casado com o escritor João Emanuel Carneiro.

Veja +: Carmo Dalla Vecchia se despede de personagem e muda visual

O texto homofóbico dizia: “Teus filhos serão gays iguais a você (…) É por isso que o mundo está repleto de vocês. Seus vermes.”

Reprodução Instagram @carmodallavechia

Carmo Dalla Vecchia rebateu o texto homofóbico com desejos de evolução a quem perdeu tempo tentando atingir sua família.

“Será que os seus saíram iguais a você¿ Eu entendo,  faltou amor, carinho, afeto… Deve ter sido difícil. Desejo profundamente que evolua. Mas se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu sendo ele quem quiser ser.”

Veja +: Carmo Dalla Vecchia faz desabafo emocionante pela morte de seu gato

Reprodução Instagram @carmodallavecchia

Na legenda dos prints, Carmo desejou um dia melhor a todos que o segue:

“Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!