Redes Sociais às 12:12

Carol Celico sobre convidar Kaká para seu casamento: ‘Desnecessário’

Fotomontagem Carol Celico e Kaká

Reprodução/Instagram/@cacelico/@kaka

Na última quinta-feira, 23 de setembro, Carol Celico aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. Recentemente, a empresária se casou com Eduardo Scarpa e uma internauta quis saber se ela convidou o ex Kaká para a cerimônia.

“Não. E, claro, que também não fui convidada para o dele. No nosso caso, isso é normal. Seria estranho se fosse diferente. Admiro aqueles que conseguem desenvolver proximidade nesse nível com seus ex, mas não é meu caso. De qualquer forma, não é por inimizade, muito pelo contrário. Nos damos muito bem, também com as famílias. Mas é por respeito mesmo. Acho desnecessário e estamos bem assim”, disse ela.

Carol Celico e Kaká foram casados por dez anos e são pais de Lucca, de 13 anos, e Isabella, de dez. Com a atual esposa Carol Dias, o ex-jogador tem Esther, de 11 meses.

Veja+: Relembre o casamento de Carol Celico e Eduardo Scarpa no civil

Carol Celico explica decisão de não convidar Kaká para seu casamento
Carol Celico explica decisão de não convidar Kaká para seu casamento – Foto: Reprodução/Instagram/@cacelico

MOTIVO DA SEPARAÇÃO

Não é sempre que os famosos falam abertamente sobre os motivos da separação, quando o relacionamento termina. No entanto, seis anos após o fim do casamento com o ex-jogador Kaká, Carol Celico abriu o jogo.

O casal colocou um ponto final no casamento em 2015 e, segundo a influenciadora, a decisão não foi nada fácil, mas fez com que Carol pudesse evoluir e amadurecer.

“Me separei porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, explicou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

MIAW 2021: Thales Bretas recebe premio em nome do marido Paulo Gustavo

Estrelados por Carla Diaz, filmes sobre Suzane Richthofen já estão disponíveis

Marco Nanini vence depressão profunda e volta à TV

A Fazenda 13: Quem seriam as possíveis substitutas de Fernanda Medrado?

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez diz que seu erro foi não ter feito alguns barracos