Redes Sociais às 07:47

Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta

Carolina Dieckmann

Foto: Reprodução/ Instagram @loracarola

Sempre linda, Carolina Dieckmann deixou seus seguidores impressionados na quarta-feira, 06 de outubro, ao surgir em suas redes sociais se exercitando na academia. O que poderia ser um registro comum, de treino, contudo, deixou os fãs boquiabertos por conta da desenvoltura da atriz de 43 anos.

A artista carioca, no melhor estilo musa fitness, compartilhou um clique em que apareceu chutando um saco de pancadas, toda concentrada. Na legenda, ela incentivou seus seguidores a também seguirem o exemplo: “Bora!”

Os comentários foram só elogios à loira: “Ninguém segura essa gata” escreveu Angélica; “Coragem”, disse Paloma Bernardi; “Muito linda”; “Você é uma inspiração. Perfeita!”, disseram outros seguidores

Com look apropriado para realizar os exercícios, Carolina ainda destacou sua flexibilidade, elevado a perna nas alturas. Haja disposição!

Veja +: Carolina Dieckmann se esbaldou com Anitta e GKay em Miami

CANTORA CAROLINA EM AÇÃO

Recentemente Carolina Dieckmann compartilhou em suas redes sociais o trecho de um dos ensaios de seu show, “Karolkê”, e apareceu cantando a música “Love Of My Life”, sucesso do Queen. A atriz contou que a música virou um hino de amor para sua mãe, Maíra, falecida há três anos. 

“Ensaio do Karolkê (um dos últimos). Ainda tinha minha mãe, e depois dela partir (alguns dias depois desse vídeo), eu nunca mais cantei assim. Vinha sempre um choro embolado na garganta… ‘Love Of My Life’ virou uma espécie de hino de amor por ela”, escreveu ela na legenda da publicação.

AMIGA DO EX

No último dia 15 de setembro, Carolina Dieckmann aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. A atriz foi questionada sobre a relação que tem com o ex-marido Marcos Frota, pai de seu filho mais velho Davi, de 22 anos.

“Acho que é mais do que amizade isso, quando você tem um filho com uma pessoa. Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho o maior orgulho do respeito e da relação que a gente conseguiu construir. E separação com filho é uma coisa tão triste, quando tem filho no meio, que se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo era que elas conseguissem ficar amigas apesar do fim”, disse ela.

Uma internauta também quis saber quando Carol volta para as novelas e a artista deixou a resposta meio no ar.

“Teve pandemia, que complicou bastante, mas agora está passando e eu acho que ano que vem…”, afirmou.

Veja+: Carolina Dieckmann relembra foto com Domingos Montagner: ‘Faz falta’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Alô Nação Rubro-negra! Advogados de Neymar não descartam o craque no Flamengo
Relembre as curiosidades da novela “O Clone”
Thaís Carla vence processo de gordofobia contra Léo Lins
A Fazenda 13: Calada vence! Rico Melquiades é o fazendeiro da semana
A Fazenda 13: Dayanne Mello pede ajuda de seus fãs ao redor do mundo