Redes Sociais às 18:30

Carolina Dieckmann sobre um ano sem Paulo Gustavo: ‘Ainda não acredito’

Carolina Dieckmann e Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram/@loracarola

Nesta quarta-feira, 4 de maio, completa um ano da morte de Paulo Gustavo. O humorista teve sérias complicações causadas pela Covid-19.

Leia+: Um ano sem o humor, mas com o legado eterno de Paulo Gustavo

Em sua conta no Instagram, Carolina Dieckmann relembrou alguns momentos ao lado do amigo e lamentou um ano de sua morte.

“A verdade é que eu tenho pouca foto com o Paulo. Tudo culpa dele, óbvio. Toda vez que eu lembrava de falar ‘bora tirar uma pic’, ele logo resmungava ‘ah, não, sai para lá que você é muito gata’. E ele fazia tanto isso, meter um elogio do nada e sempre. Paulo gostava de muita gente e dizia grande, alto… Tenho sorte de ser um pingo nisso. Paulo também implicava, desgostava, e fazia questão de falar para os amigos e esses desencontros falavam tanto a respeito dele quanto os encontros que ele teve”, começou ela.

Leia+: Tata Werneck lamenta um ano da morte de Paulo Gustavo: ‘Eu amo você’

Em seguida, Carolina seguiu descrevendo a personalidade de Paulo. “Paulo se comunicava em tudo. Não era um cara de ficar em cima de muro. Não era de amar pouco. Não era de mais ou menos. Paulo sempre foi urgente, potente, superlativo, gigante, supremo. Paulo é gênio, e digo no presente porque enquanto houver uma gargalhada causada por ele, ele estará vivo. Ele está vivo no riso e que bonito que é isso”.

Para concluir, afirmou que ainda é difícil acreditar que ele se foi. “Paulo, como você já sabe, eu ainda não acredito. Você é uma das coisas mais vivas que eu já vi. Não é que eu negue, é que não combina. E bora deixar combinado assim? Você, para sempre, vivo em mim. Te amo”, concluiu.

Leia+: Filhos de Paulo Gustavo recebem visita do ator. Entenda!

Carolina Dieckmann homenageia Paulo Gustavo
Carolina Dieckmann homenageia Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/Instagram/@loracarola

MÃE DE PAULO GUSTAVO LAMENTA UM ANO DA MORTE DO FILHO

Saudade, sim, tristeza, não. Na manhã desta quarta-feira, 04 de maio, dona Déa Lúcia deixou seus seguidores emocionados ao prestar uma comovente homenagem ao filho, Paulo Gustavo, cujo falecimento completa um ano.

Em suas redes sociais, a mãe do artista, inspiração para seu maior sucesso, a icônica personagem Dona Hermínia, fez uma reflexão sobre a saudade que o filho deixou.

“Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são, sim, eternas dentro da gente”, escreveu ela nos stories. Pouco depois, D. Déa Lucia voltou à web e publicou um texto curto: “Não é verdade que tudo passa… Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre”, destacou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!