Cintia Dicker se solidariza com Eliezer, após ataques às filhas

Por - 15/11/23 às 13:00

Cintia Dicker e Aurora; Eliezer, Viih Tube e LuaFotos: Reprodução/Instagram

Após uma onda de ataques de ódio contra a filha de Eliezer e Viih Tube, de sete meses, o casal perdeu a paciência e avisou que tomará medidas legais contra as pessoas que continuarem comentando sobre a aparência da pequena. 

A atriz Cintia Dicker, que já passou por uma situação semelhante com a filha de dez meses com Pedro Scooby, deixou uma mensagem para o casal. Ela compartilhou um desabafo publicado por Eliezer e deu sua opinião logo em seguida.

“Quando comecei a receber mensagens de ódio, falando da imagem da minha filha, falando coisas horrorosas dela, começaram a atacar ela, eu fui atrás dos meus direitos. E eu também não sabia disso. A gente não precisa permitir esses animais, como ele falou, que estão em casa, digitam o que querem, falam o que querem, enchem a pessoa de ódio, de mensagens horrorosas, se baseando em coisas que acham e que não tem noção de que isso é crime. Elas vão pagar. E outra, perfil falso, dá para descobrir quem é. Então, gente, vamos parar”, pediu a modelo.

Ela ainda ofereceu ajuda a todos que estiverem passando por situações como esta. “Vamos parar de aceitar isso, procurem um advogado, se quiserem. Se você está passando por isso, mandem uma DM aqui que tenho cinco que estão trabalhando para mim. Todo comentário de ódio, de injúria, difamação, eu mando para eles e a gente vai atrás dessas pessoas. Uma hora que eles começarem a pagar e forem presos, porque é crime, vai para a cadeia, vai começar a parar. […] Estou lutando para isso mudar e para esse processo ser mais rápido, para a gente colocar logo as pessoas na cadeia, porque… Surreal”. 

A filha de Dicker e Scooby nasceu com gastrosquise, uma malformação congênita na parede abdominal que a fez precisar de algumas cirurgias. Desde que nasceu, Aurora recebe alguns comentários preconceituosos sobre sua aparência e os pais tentam proteger a bebê dos ataques. 

Já a primogênita dos ex-BBBs não apresenta nenhum problema de saúde e, como os pais ressaltaram, está dentro do peso considerado normal para a idade. Ainda assim, Lua é alvo de comentários gordofóbicos, por mais que os pais tenham pedido inúmeras vezes o respeito dos seguidores. 

Desabafo

Na última segunda-feira, 13 de novembro, Eliezer aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

O ex-BBB foi chamado de “grosseiro” por uma internauta e fez questão de rebater, afirmando que está cansado das pessoas criticarem o peso da sua filha Lua, de sete meses, fruto do relacionamento com Viih Tube.

“As pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública, eu tenho que ser educado, praticar aquele discurso de pessoa evoluída. O cara***! O cara***! Não sou evoluído, não quero ser evoluído. Se a pessoa xingou minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela”, disse ele.

Em seguida, Eliezer afirmou que suporta as críticas direcionadas a ele, mas não à Lua. “Todo mundo fala o que quer, por vários motivos. Muita coisa doeu, muita coisa eu aguentei calado. Só eu sei o que chorei com o travesseiro. Mas, com a Lua, não tem condição. Se a pessoa dar o pior dela, ela vai ter o pior de mim”.

---


×