Redes Sociais às 13:29

Claudia Raia e Sophia causam fazendo dancinha

Claudia Raia e Sophia, de roupa amarela, abraçadas depois de dancinha

Claudia Raia e Sophia, de roupa amarela, abraçadas depois de dancinha (Foto: Reprodução Instagram)

Sempre muito parceiras, Claudia Raia e a filha, Sophia, de 18 anos apareceram na web fazendo mas uma dancinha da moda. Na sexta-feira, dia 02 de julho, as duas apareceram no Instagram para mostrar uma transformação fofa. Primeiramente, no vídeo, mãe e filha surgem de pijama. A atriz usa um cor de rosa e a filha, azul. Logo em seguida, Claudia e Sophia surpreendem com looks amarelo.

“Sexta é dia de tirar o pijaminha”, brincou a atriz na legenda.

Logo de cara a publicação recebeu elogios inicialmente e os fãs destacaram a cumplicidade entre as duas. “Que parceria, lindas”, escreveu uma seguidora. “Poderosas sem esforço nenhum”, disse outra.

Curiosamente, um tempo depois, Claudia Raia desativou os comentários na postagem.

Veja+: Claudia Raia homenageia Faustão, após saída do Domingão

Rumo aos Estados Unidos

A atriz tem aproveitado ao máximo a companhia de Sophia. A jovem, fruto do casamento de Raia com Edson Celulari, que terminou em 2010, vai morar nos Estados Unidos.

Sophia foi aprovada para o curso de Comunicação na Universidade de Nova York e se deixará o Brasil neste segundo semestre. Recentemente, Claudia Raia, mãe também de Enzo Celulari, contou que sofreu com a separação de Edson.

“Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo. Era o único momento da minha vida que tomei antidepressivo. Em determinado dia, estava aflita com medo de não dar conta da cena. Expliquei para Dona Nicette (Bruno, que contracenaria com ela) que não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Ela me aconselhou, disse para eu relaxar e aquilo foi um bálsamo”, contou.

Veja+: Claudia Raia faz dublagem em “Luca” e comemora volta ao trabalho