Redes Sociais às 08:39

Claudia Raia mostra tudo com vestido transparente

Foto: Reprodução/ Instagram

Pra lá de bem resolvida com se corpo, Claudia Raia, de 54 anos, literalmente roubou a cena na web no domingo, 15 de agosto. Com elogios como “Divina e maravilhosa”, que a atriz causou.

Em uma sequência de poses, caras e bocas a bordo de um look nude transparente, La Raia divou ao som da canção francesa Non, je ne regrette rien (Não, não me arrependo de nada, em tradução livre), da cantora Édith Piaf.

A mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do antigo casamento com Edson Celulari, apostou na “liberdade” ao deixar os seios levemente aparentes na peça de roupa.

“Coisas que a maturidade me trouxe”, escreveu Claudia Raia.

 “Novas definições sobre liberdade, desapego do julgamento e me amar em todas as fases da vida, incluindo agora”.

Veja +: Claudia Raia lamenta a morte de Tarcísio Meira, que tinha os filhos dela como netos

Foram mais de 370 mi curtidas e chuva de elogios.

“Sempre gata”, admirou Eliana.

“Musa”, disse Carol Macedo.

BEM RESOLVIDA

Recentemente, Claudia Raia fez uma análise da chegada da faixa dos 50 e destacou que, nesta idade, percebe que, infelizmente, a sociedade exclui a mulher, uma vez que vivemos em um mundo machista, onde a mulher não tem direito a nada.

“A sociedade machista estrutural que a gente vive nos dá esse peso: a mulher tem que estar linda, cheirosa, organizada, já deve ter cuidado dos filhos, tem que estar muito incrível, jovem, viçosa… e 40 anos no Brasil é velha”, opinou na entrevista.

DESPEDIDA

Claudia Raia saiu de casa aos 14 anos para estudar balé nos Estados Unidos. Agora a atriz se preparar para a despedida de sua caçula, Sophia Raia, que vai estudar em Nova Iorque. Mãe pra lá de coruja, a artista de 54 anos compartilhou uma série de cliques ao lado de Sophia, de 18 anos, e do primogênito, Enzo Celulari, de 24 anos. 

Na legenda, Claudia Raia contou que por conta da viagem da jovem para o exterior, ela organizou um passeio em família para a despedida da menina.

“Minha filhota está indo realizar seu sonho de estudar fora e fizemos essa viagem juntos em família para Atins, no Maranhão. São 3 horinhas de carro do aeroporto de São Luis até Barreirinhas e 1h de barco até Atins. Vale cada segundo! Que lugar extraordinário de lindo”, declarou.

O QUE SOPHIA RAIA FARÁ NOS EUA

A filha caçula de Claudia Raia e Edson Celulari, que ficaram juntos por 17 anos e se separaram em 2011, vai cursar a faculdade que integra Sociologia, Comunicação e Artes.

Claudia, que é extremamente ligada à filha, garantiu que não está triste com a partida de Sophia.

“Se você me perguntar se eu estou triste, vou dizer que estou muito feliz. Por ela. Sophia é minha grande companheira, vou sentir uma falta enorme! Mas a minha felicidade é tão maior por ela ter condições de viver essa experiência. Só tenho torcida e aplausos para ela, e sei que vai arrasar”.