Redes Sociais às 09:56

Climão! Luísa Sonza se decepciona com fãs e rebate críticas sobre novo álbum

luisa-sonza-com-dançarinas-em-clipe

Reprodução/Instagram

Eita! Luísa Sonza mostrou que não anda com muita paciência para as redes sociais. A cantora, de 23 anos, fez um breve desabafo e protagonizou um climão com os fãs depois de responder às críticas sobre a demora para o lançamento do clipe da música “Penhasco”, canção do seu álbum novo que relata o fim do seu casamento com Whindersson Nunes.

Veja+: Muito amigas! Luísa Sonza e Juliette trocam declarações

No Twitter, a loira compartilhou alguns spoilers sobre o clipe e não gostou nada das respostas que recebeu. “Tavez amanhã, lyric de penhasco, às 18h”, escreveu Sonza em seu perfil na tarde de terça-feira (27). Um seguidor respondeu logo em seguida: “Se tivesse lançado semana passada iria pegar primeiro lugar”.

Veja+: Whindersson Nunes, ataques e desabafos, tudo sobre o novo álbum de Luísa Sonza

Sem papas na língua, Luísa logo disparou: “Foda-se”. Em resposta a outro seguidor, a cantora também criticou a cobrança por números e audiência, além de afirmar que acredita que nem tudo seja sobre isso, principalmente para essa música, que trata de um momento muito delicado em sua vida.

“Por Deus, a gente está aqui se dedicando. Nos esforçamos para p*rra a semana passada inteira para que você realmente tivesse um dos álbuns mais ouvidos do mundo e o maior debut semanal do país e você ficou bem orgulhosa, falou pra caramba disso, pra depois simplesmente recebermos isso como resposta”, disparou o internauta.

Veja+: Quem amou? Saiba tudo sobre as reações do novo álbum de Luísa Sonza

“Eu sou grata pra c*ralho por isso (o sucesso do álbum). Vocês são tudo pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números. Todo mundo ama, mas não é só sobre isso, sabe?”, finalizou.

Veja+: Reveja os pitacos dos fãs sobre a separação de Luíza Sonza

Nos comentários, os fãs também responderam a cantora sobre a declaração: “Sim, fada. Mas não precisava ter respondido daquela forma até porque você estava comentando muito sobre os números dos álbuns, era só ter dito que ESSA música não tinha a intenção de charts, e era um presentinho pronto fim”, comentou um fã.

Outra foi mais direta e deu total apoio a cantora. “Por mim nem fazia o lyric da música, sei o quanto ela é delicada para você. Não importa os números, e sim sua saúde, o álbum está maravilhoso, parabéns!”.

RESPOSTA DE WHINDERSSON?

Parece que não foi só Luísa que dedicou uma música ao ex-marido. Quando todos achavam que a paz reinaria novamente entre o ex-casal… Bomba! Os fãs que N-Ã-O dormem em serviço, fizeram uma observação pertinente à postura do humorista.

Depois da divulgação da faixa “Penhasco”, que faz parte do projeto “Doce 22”, álbum recém-lançado pela cantora gaúcha, que aborda o relacionamento conturbado entre os jovens, os fãs notaram que o humorista teria dado uma resposta a loira. Eles se separaram em abril do ano passado, após um bonito casamento realizado em fevereiro de 2018 em Alagoas.

Veja+: Relembre as ameaças de morte à Luíza Sonza

O público acredita que na sequência, o comediante lançou o vídeo “Trap do Gago” em resposta ao hit da loira. Nas imagens, ele surgiu cantando versos sugestivos para uma mulher intitulada Marivalda.

“Me usou como se eu fosse um pedaço de nada” e “Você nunca gostou de mim”. E aí? Tire sua conclusão!

Veja+: Reveja os pitacos dos fãs sobre a separação de Luíza Sonza

HISTÓRIAS DO NOVO ÁLBUM E ATAQUES DOS HATES

Apesar das polêmicas envolvendo as letras do seu novo álbum, Luísa usou do “Doce 22” para falar das dores sentidas na pele, intensamente. Recentemente, no palco virtual do “Fantástico”, em conversa com Poliana Abritta, a cantora abriu o coração falando das suas dificuldades e conquistas, mencionando o sucesso nas plataformas sociais, onde sua música “Braba” já ultrapassou a marca de 140 milhões de visualizações no Youtube.

“Esse é o nosso termômetro e fico muito feliz em saber que minha música e meu sonho está chegando em tanta gente. É assustador mas é incrível. Porque me sinto 100% uma menina de 22 anos. A Luísa pessoa para de ser separada da Luísa artista, que é algo muito maior que só a Luísa da cidade de Tuparendi, de 6 mil habitantes. E o assustador passa a ser isso”, refletiu.

A cantora contou que o novo trabalho foi concebido em um momento de muita turbulência em sua vida.

“Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos, é o “Doce 22”. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, revelou.