Redes Sociais às 10:30

Clique inédito mostra a fofurice do Príncipe George

Principe George sorrindo

Reprodução/Instagram

Já é costume na realeza: se tem aniversário de um membro da Família Real, tem foto inédita para mostrar ao mundo. E na quarta-feira, dia 21 de julho, véspera do aniversário do Príncipe George, a bela Kate Middleton fez um registro fofíssimo do filho, que completa 08 anos de idade nesta quinta-feira, dia 22.

Mantendo a tradição familiar, o palácio de Kensington e os duques de Cambridge compartilharam o registro inédito em seus respectivos perfis oficiais do Instagram. Na imagem, o eterno “baby George” aparece todo sorridente vestido com uma camisa polo listrada e shorts azuis, sentado no capô de um automóvel da montadora Land Rover.

“Fazendo oito anos (!) amanhã”, diz o post, que inclui um emoji de chapéu de festa e outro que mostrava um bolo de aniversário.

Veja +: Relembre a inauguração da estátua de Lady Di

Tudo leva a crer que a foto comemorativa presta uma subliminar homenagem ao príncipe Philip Mountbatten, avô de George, que morreu aos 99 anos, no dia 9 de abril de 2021. O duque de Edimburgo tinha uma conhecida paixão pelo carro, tanto que em seu funeral, o caixão foi levado para a capela do castelo de Windsor em um modelo do automóvel feito sob encomenda para ele.

RUMO AOMUNDO FASHION

Terceiro membro da realeza britânica na linha sucessória, o Príncipe George agora terá uma “responsabilidade”. A nova idade dele representa também um marco no seu estilo de moda. A partir de agora, com 08 anos, de acordo com os especialistas em etiqueta da realeza e da aristocracia inglesa, ele entra na idade certa em que os meninos trocam os shorts e as meias na altura dos joelhos pelas calças compridas.

No início deste mês, ao acompanhar os pais no UEFA Euro 2020 Championships, o bisneto da Rainha Elizabeth II já havia estreado um visual bastante adulto e elegante, usando terno e gravata enquanto torcia para o time de futebol da Inglaterra no estádio de Wembley.

ALVO DE BULLYING

O Príncipe William e a mulher, Kate Middleton, estão preocupadíssimos com a saúde mental do primogênito, Príncipe George. O menino tem sido alvo de ataques cibernéticos. De acordo com a imprensa internacional, William e Kate analisam a possibilidade de evitar a publicação de fotos do menino nas redes sociais por um bom tempo.

Os ataques a George se intensificaram recentemente quando os pais o levaram para conferir os jogos da Eurocopa 2021, durante os jogos da seleção inglesa. Alguns usuários chamaram o menino de “idiota” e criticaram justamente o fato de ele estar de camisa e gravata como o pai.

Veja +: Família unida torce unida!

Em entrevista ao Royal Beat da True Royalty TV, a biógrafa real Angela Levin explicou as razões para a decisão dos pais, e afirmou que “eles ficaram chateados com a grosseria das pessoas zombando de um menino”.

Veja +: Família Real tem outros casos de bullying

Veja +: Saiba alguns costumes do Príncipe George e de sua irmã, Princesa Charlotte