Com a filha na UTI, mulher de Juliano Cazarré reclama de saudades do ator

Por - 18/08/22

Juliano Cazarré e a mulher, Letícia, de óculos, ambos de branco, sorrindoJuliano e Letícia estão casados há 11 anos e são pais de 5 crianças - Foto: Reprodução/ Instagram @cazarre

Casada há 11 anos com Juliano Cazarré, Letícia Cazarré está com a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, na UTI de um hospital em São Paulo. Contudo, na quarta-feira, 17 de agosto, a stylist e jornalista conseguiu um tempinho breve para passar em casa enquanto sua mãe ficava com a bebê.

“Um pulo de 1h30 em casa enquanto vovó Beth me rende na UTI. E ela deixou tudo limpo e organizado por aqui”, disse ela, mostrado imagens da sala de sua casa.

Leia +: Encontro das filhas de Juliano Cazarré tem explosão de fofura

A mulher do Alcides de “Pantanal” fez alguns stories quanto escutava música e não deixou de registrar a saudade que está sentindo do marido. O artista de 41 anos voltou ao Pantanal para gravar as cenas finais da novela de Bruno Luperi.

“Saudades do meu cowboy Cazarré”, escreveu a bióloga na legenda da publicação.

Postagem de Letícia Cazarré
Letícia está com a filha no hospital, por isso quase não vê o marido – Reprodução/ Instagram @leticiacazarre

QUAL O ESTADO DE SAÚDE DA FILHA DE JULIANO CAZARRÉ

Maria Guilhermina, de pouco mais de um mês, está internada na UTI desde o último dia 11 de agosto. Ela passou por um cateterismo, precisou colocar um stent e na madrugada de domingo, 14, passou por uma cirurgia de emergência.

Leia+: Juliano Cazarré leva os filhos para conhecer a irmã caçula

Juliano Cazarré e Letícia enfrentaram um processo difícil durante a gravidez de Maria Guilhermina. Em meados da gestação descobriram a má formação no coração da pequena. E, desde então, começou uma correria para encontrar uma forma de salvar a vida da caçula.

Numa busca incessante com fé e saúde, a família encontrou equipe médica, apoio e muita esperança para que tudo acontecesse da melhor forma possível. O ator, que é um homem de muita fé, jamais perdeu a esperança de ter a filha nos braços. Tanto que ele mesmo fez o batismo da pequena.

Católico, Juliano teve autorização para realizar o ritual, uma vez que a gestação de risco permite às famílias batizar o recém-nascido logo após o parto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino