Redes Sociais às 10:20

Cristiano comemora alta hospitalar do filho de cinco meses

Cristiano, Paula Vaccari e Miguel
Reprodução/Instagram/@crisznec

Recentemente, Miguel, filho caçula de Cristiano e Paula Vaccari, recebeu alta do hospital após passar por uma cirurgia cardíaca. Em suas redes sociais, o sertanejo que faz dupla com Zé Neto compartilhou alguns momentos do bebê de cinco meses e comemorou a notícia.

“Miguel esta indo para casa. O dia mais feliz das nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele. Deus não é homem para mentir, a promessa se cumpriu. Quero enaltecer a minha esposa, companheira e uma mãe sem igual, acompanhei seu sofrimento, sua angústia e desespero, e juntos fomos fortes, na fé e no amor”, começou ele.

Em seguida, o cantor relembrou alguns momentos difíceis. “No segundo vídeo, o Miguel estava voltando da anestesia e muito debilitado, e o olhar dele, para essa mãe traz paz, amor e segurança, ele transmitiu nesse olhar tudo que você representa para ele como mãe, como Maria! Nossa senhora entendeu sua dor de mãe e esteve ao nosso lado! Os médicos trabalharam e Jesus operou. Agradeço a equipe médica, quanto amor no que fazem, quantas crianças vocês tem salvado, por amor a profissão. Obrigado a todos enfermeiros pelo amor que cuidam das crianças na uti. E Muito obrigado São Miguel arcanjo, pela proteção e guarda do meu filho, a que a ti consagrei. Hora de voltar para casa, para o nosso aconchego, para os seus irmãos que estão morrendo de saudade e cheios de amor para te dar! Você é um guerreiro Miguel. A minha vida nunca mais será a mesma”, concluiu.

Além de Miguel, Cristiano e Paula também são pais de Pietra, de seis anos, e Cristiano, de três.

Alerta

O cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, teve o terceiro filho com Paula Vaccari no dia 2 de junho. Miguel nasceu com uma cardiopatia congênita, mais especificamente Tetralogia de Fallot, uma doença caracterizada por malformações no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar, que foi diagnosticada ainda na gestação. 

“Estamos no mês da consciência da Cardiopatia Congênita, mês de todos os corações valentes. A maior causa de morte em recém nascidos no mundo”, iniciou o sertanejo.

“É importante que os médicos solicitem os exames de ecocardiograma fetal, para prevenção, para que mais anjinhos vivam, assim como o nosso Miguel! Como amo você, meu filho”, alertou.