Redes Sociais às 11:40

Daniel Blanco reclama de assédio e comenta mensagens com teor sexual na web

daniel-blanco-serio

Reprodução/@blancocdani

Daniel Blanco tirou um tempinho para bater um papo com os seguidores e desabafou sobre os assédios que sofre nas redes sociais. Sincero, o ator, que respondeu algumas curiosidades sobre a sua vida, revelou que recebe mensagens constantemente com conteúdo sexual extremo e aproveitou o espaço para pedir respeito aos internautas.

“Não sei por que você bloqueou meu amigo, ele gosta tanto de você”, escreveu um internauta. Direto, o ator, então, afirmou: “Bem provável que eu tenha bloqueado porque me mandou coisas por DM que são assédio. Isso tem acontecido bastante”, confessou.

VEJA TAMBÉM:

Daniel Blanco largou faculdade de música para atuar em Malhação

Dia do irmão: Confira os maninhos do mundo dos famosos

Daniel Blanco sobre personagem: ‘Muito de mim’

Na sequência, Blanco ressaltou que não sente vergonha de ser elogiado por homens, mesmo assim, o ator reforçou que assédio não é a mesma coisa que elogio: “Não tenho vergonha de receber elogio de ninguém, não importa o gênero. Mas tenho recebido muitas mensagens de homens com teor sexual extremo.”

“Alguns eu respondo e pergunto se eles sabem que aquilo é assédio, e tem os que pedem desculpas, a maioria fala ‘eu nunca imaginei que você fosse ver’, e muitos se defendem”, completou.

daniel-blanco-reclama-de-assedio-na-web
Reprodução/@blancocdani

MACHISMO NA WEB

Essa não é a primeira vez que uma celebridade reclama de assédio nas redes sociais. Recentemente, Samara Felippo também perdeu a paciência ao fazer um desabafo sobre o machismo nas redes sociais. A atriz comentou sobre os comentários desnecessários em suas publicações, principalmente depois que tingiu os cabelos para atuar no filme “Fazendo Meu Filme”, inspirado no livro de Paula Pimenta.

Nos Stories do Instagram, a atriz expôs uma mensagem que recebeu de um seguidor em que ele elogia os seus seios. Sem paciência, Samara rebateu: “Você é machista e invasivo. Não pedi sua opinião! Quando uma mulher não pedir a sua opinião, não dê.”

Ao exibir a conversa em seus stories, ela escreveu: “Homens, pelo amor de Deus, aprendam”. Em seguida, ela ainda comentou sobre os elogios após escurecer os fios, antes grisalhos, para o filme Fazendo Meu Filme. “As pessoas estão me dando parabéns e me elogiando porque eu rejuvenesci, e isso é muito sério, igual o ‘você está linda’ vem sempre acompanhado do ‘você está magra’.”

VEJA TAMBÉM:

Entenda por que Samara Felippo não faz mais novelas

Eita! Samara Felipo se pronuncia após cabelereiro ser acusado de assédio

Samara Felippo abre o jogo sobre pressão estética e desabafa

Ela prosseguiu: “E como você quer estar linda sempre, e mulher se sente na obrigação de estar linda sempre, você faz de tudo para estar magra, e envelhecer é uma grande merd*, mas todo mundo vai envelhecer, você faz de tudo para ficar jovem, por isso esses elogios são tão perigosos”, finalizou.

samara-felippo-desabafa-no-instagram
Samara Felippo perdeu a paciência com os comentários machistas nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Netflix prepara documentário sobre Michael Schumacher e esposa abre o jogo

Keke Palmer mostra comida do MET Gala e dispara: ‘Por isso não mostram pra vocês’

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Marina Ruy Barbosa ostenta bolsa de R$ 45 mil em aeroporto

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

A Fazenda 13: Erasmo, Gui Araújo, Mileide e Aline disputam primeira prova do Fazendeiro