Redes Sociais às 18:00

Daniela Albuquerque detona Tata Werneck, após piada com a Rede TV!

Daniela Albuquerque e Tata Werneck
Fotos: Reprodução/Instagram; Victor Chapetta / Agnews

Durante o Prêmio Multishow, a apresentadora Tata Werneck não economizou nas piadas ácidas e viralizou ao citar diversas celebridades e emissoras. Sem medo de levar um novo processo, a humorista fez piada com a Rede TV!, mas a jornalista Daniela Albuquerque se incomodou com o comentário e respondeu à altura.

A atriz, que em 2020 foi processada por fazer piada com a Rede TV!, voltou a tirar sarro da emissora. Na ocasião, Tata disse que o vestido usado no Prêmio daquele ano “tinha o orçamento de uma grade” do canal. 

Desta vez, a mãe da fofa Clara Maria, carregada no deboche, pediu “desculpas” à RedeTV! e disse que resolveu usar um vestido “mais caro que a grade” da emissora para “não ter problema”.

Com a repercussão do vídeo, a apresentadora e esposa do presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr, não segurou a língua: “O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é do valor de um vestidinho de chita”, comentou Daniela em uma publicação no Instagram.

Soltou o verbo

A esposa de Rafael Vitti não perdoou ninguém ao apresentar a premiação. Ao se deparar com MC Daniel na plateia, Tata Werneck não perdeu tempo e explanou o atual affair do ex de Mel Maia, ainda não assumido.

Ela perguntou, sem rodeios, se ele estava apaixonado por Yasmin Brunet. O cantor embarcou na onda: “Vou casar, vou namorar e ter uma família linda igual à sua”, disse MC Daniel ao ser questionado por Tata Werneck sobre estar apaixonado por Yasmin Brunet. Ainda nos últimos dias, o artista postou mais uma foto com a modelo ao lado de sua família. O famoso levou a filha de Luíza Brunet para alguns aniversários de seus parentes, inclusive de sua mãe.

Além disso, a humorista falou sobre o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima e alfinetou Neymar, tudo isso enquanto tentava, sem sucesso, arrancar um beijo na boca de Tadeu Schmidt, seu co-apresentador.

“Muito doido 2023, né? Sandy solteira e o Neymar casado”, disparou, arrancando gargalhadas do público.

Xuxa Meneghel também foi citada. Ao fazer um resumão do que havia rolado a noite, a artista disse que tinha rolado um abraço de reconciliação entre Xuxa e Marlene Mattos… Next!

Notícias Relacionadas