Redes Sociais às 15:16

Daniela Mercury afirma: ‘Quero paz e democracia para lutarmos juntos’

foto do rosto de Daniela Mercury com cabelo volumoso chamando a atenção
Reprodução/Instagram @danielamercury

Este dia 07 de setembro está sendo um tanto diferente dos outros Dias da Independência que costumamos ter, pois foram marcados dois protestos: um a favor e outro contra Jair Bolsonaro.

Os famosos estão aproveitando este momento para se posicionar na web em relação ao assunto e à atual situação política do país, como foi o caso de Daniela Mercury, uma das rainhas do axé brasileiro.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora compartilhou uma foto de uma coluna com o título “Nação, essa teia que nos une”, aproveitando a legenda da postagem para desenvolver melhor seu ponto.

“Faço parte dessa teia que nos une como brasileiros. Quero paz e democracia para lutarmos juntos, por igualdade e justiça e assim vencermos todos os desafios que temos que enfrentar como povo”, afirmou ela.

“Precisamos de solidariedade, respeito às diferenças e aos direitos humanos e a convicção que a democracia é o único caminho possível para o nosso país”.

A Constituição é o pacto social que escrevemos para nos guiar e proteger. Respeitar a Constituição é respeitar o acordo de convivência, de irmandade que nós escrevemos e escolhemos coletivamente”, concluiu Daniela Mercury.

Veja+: Famosos comentam sobre Jair Bolsonaro e manifestações de 7 de setembro

SAMANTHA SCHMÜTZ TAMBÉM SE PRONUNCIA CONTRA BOLSONARO

Bastante politizada e sem nunca esconder o que pensa, Samantha Schmütz não se calou no seu perfil oficial do Twitter, se manifestando novamente contrária ao atual governante da nação.

“Fora Bolsonaro, Bolsominions… e seu Bolsonarismo!”, disparou a artista, que ainda levantou um questionamento em outra publicação na mesma rede social.

“Gente, mas como pedir liberdade e intervenção militar na mesma passeata?”, indagou ela.

Veja+: Samantha Schmütz revela que pesquisa preços em supermercado

Na seção de comentários, houve apoiadores criticando a fala da atriz, mas diversos internautas chegaram a concordar com o ponto de vista dela.

“Acreditar que no Dia da Independência tenha gente pedindo intervenção militar…. É bem complicado!”, “Independência é comida na mesa de todos os brasileiros! Fora Bolsonaro!”, “Tamo junto!”, foram algumas das declarações dos fãs de Samantha Schmütz.

PRINICPAIS NOTÍCIAS

Rico! Thiaguinho tem faturamento anual de R$ 2 bilhões, diz revista

Ilha Record: Any Borges e Pyong são finalistas do reality

Latino faz paródia sobre o 7 de setembro e vira piada na web

Ilha Record: Nadja Pessoa acusa Lucas Selfie de tortura psicológica

Caio Ribeiro diz que optou por ser otimista na luta contra o câncer