Dany Bananinha desabafa sobre as dificuldades que enfrentou na vida

Por - 27/08/21

dany bananinha em clique com carão em evidência e olhar profundoReprodução/Instagram

Dany Bananinha é uma das maiores assistentes de palco do Brasil, estando já há muitos anos trabalhando ao lado de Luciano Huck na TV Globo, apresentador que está prestes a assumir o “Domingão do Huck”.

Porém, por meio de seu perfil nas redes sociais, a artista acabou desabafando sobre algo delicado de sua vida, mais especificamente em relação ase sentir sozinha e lutar pela própria sobrevivência sem a ajuda de ninguém.

“Estou pensando e pedindo a Deus que na outra vida eu tenha alguém para contar e para eu não ter que me preocupar tanto com as coisas, com quem eu tenha que dividir tudo assim, respirar tranquila assim, ‘Estou segura porque eu posso contar com fulano’. Porque, mano, desde que eu me entendo por gente tenho que me ferrar para sobreviver”, declarou ela.

“Agora tenho que continuar me ferrando porque tenho uma filha para criar, mas vou bravamente lutar e vencer como sempre venci. Mas deve ser muito bom você ter com quem contar”, continuou.

“Se você tem dá valor porque gratidão é uma coisa muito bonita. Você se matar, fazer tudo de bom e do melhor para as pessoas te tratarem como se não fosse mais do que obrigação? Não é assim!”

Veja+: Luciano Huck leva Dany Bananinha para o Domingão com Huck

SEMPRE BUSCAR PELA GRATIDÃO

Em seguida, Dany Bananinha comentou sobre gratidão, que devemos sempre nos lembrar das pessoas que nos apoiaram e ajudaram, dando valor a elas.

“É bom conviver com gente grata e que reconhece o seu esforço, que demonstra carinho por seu esforço. Seja grato a qualquer pessoa que te ajude na vida, que esteja do seu lado te dando força, te elogiando, te botando para cima, te botando para frente. Seja muito grata!”

Veja+: Dany Bananinha é puro amor de mãe com a filha em fotos

“Isso é uma coisa que eu vou ensinar muito a minha filha, a dar valor as mínimas coisas. As pessoas hoje em dia são muito ingratas, muito. É surreal. Como dizia a Anitta: ‘Ai de mim se não fosse eu’”.

“Nessa já estou perdendo a esperança, mas vou continuar lutando bravamente e fechar com chave de ouro”, concluiu Dany Bananinha.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé

Ilha Record: Em disputa apertada, Pyong vence prova e manda Antonela para o Exílio

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.