Redes Sociais às 23:30

Dennis DJ aparece peladão em ensaio e agita fãs na web

Dennis DJ aparece peladão em ensaio e agita fãs na web

Foto: Reprodução/Instagram @dennisdj

É divulgação que vocês querem? Então toma. Chamar a atenção do público em tempos de Big Brother Brasil é realmente muito difícil. Dennis DJ arrumou uma estratégia e tanto para conseguir o feito: resolveu tirar algumas nudes e publicar no Instagram. E deu resultado. Na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, ele já arrancou comentários até de gente famosa.

Ao que tudo indica, as fotos são para divulgar um novo trabalho, “Peladão”, que deve chegar às plataformas digitais no dia 13 de janeiro, quinta-feira. Por sinal, é outra data difícil para concorrer com o BBB22, porque é quando a Globo vai divulgar os nomes dos participantes do reality.

Leia+: Dennis DJ recebe disco de platina da filha

E por falar em BBB, Gil do Vigor não deixou os cliques passarem batidos. Ele foi logo comentar as imagens do músico. E o pedido do economista nem foi tão inesperado assim: ele quer ver os cliques sem a tarja de ‘segurança’ usada por Dennis. “Uauuuuu mas a tarja está torta. Me manda sem [tarja preta] que eu arrumo e te mando direitinha ahaha”, provocou.

CASO DE POLÍCIA

Depois que ficou sabendo da acusação de Rennan da Penha, que afirmou ter sido roubado pelo colega de profissão, Dennis DJ foi às redes sociais para retrucar, mas sem citar nomes. Ainda na noite da quinta-feira, 30 de dezembro, ele disse que não vai gastar energia com o assunto por enquanto, apesar disso, já reuniu provas que comprovariam que ele não roubou produções de ninguém. Ademais, afirmou que vai dar início a um processo de calúnia e difamação. Da mesma forma, sem citar o nome de qualquer envolvido.

“Preguiça, tô preparando um dossiê. O meu advogado já tá no processo também, calúnia e difamação.”, afirmou o músico a princípio. Em seguida, ele ironizou a situação e comentou que não vai gastar energia com isso, porque a rotina de shows está agitada. “Vão passar vergonha. Só eu ter um tempinho aqui, pq tô trabalhando muito”, escreveu no microblog.

ENTENDA

O funkeiro Rennan da Penha acusou Dennis DJ de roubo. E não foi um só, não. Tudo começou quando, inspirado nas boas energias de fim de ano, Dennis publicou um texto fofinho no Twitter, falando para que as pessoas perdoem e reflitam a respeito das próprias vidas. Ele ainda falou de Deus e de pedir desculpas quando necessário. “Ame, perdoe, peças desculpas e viva cada momento. O amanhã pertence a Deus!”, escreveu em publicação no microblog.

Leia+: BBB: Dennis DJ cita todos os participantes em música durante festa

Não demorou muito para que Rennan da Penha aproveitasse a oportunidade para desabafar o que estava sentindo e acusar o artista. O funkeiro não falou só sobre si, não. Ele ainda colocou outros artistas do funk no meio da polêmica, mas sem citar nomes, fazendo a discreta. Ele ainda afirmou que ‘pensaria em perdoar’ o astro da música caso ele decidisse se desculpar e ‘devolver’ o que supostamente roubou.

“Tá bom. Me devolve tudo o que você ROUBOU! De mim e dos demais amigos do funk que eu penso em te perdoar. Hipócrita!”, escreveu o artista, ao comentar e republicar o texto fofinho do músico. Logo depois, o carioca replicou uma mensagem de DJ Isaac, de fevereiro desse ano, afirmando que Dennis levou o mérito por um medley do qual ele nunca participou.

“Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou mérito nessa medley da gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas a maioria foi Rennan eu e Wendel entre outros djs e o cara levou nosso mérito todo”, afirmava Issac na postagem.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Globo contrata Sabrina Sato para apresentara novo reality
Um Lugar ao Sol: Lara ouve poucas e boas de Noca
Grey’s Anatomy tem mais uma temporada confirmada

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!