Redes Sociais às 15:27

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, tem conta no Instagram derrubada

Deolane Bezerra fazendo pose de bracos cruzados

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra tem vivido tempos bastante intensos após a morte de MC Kevin, seu marido, que tinha apenas 23 anos, e agora, ela está lidando com problemas em suas redes sociais.

A influenciadora, que também é advogada criminalista, teve seu perfil oficial no Instagram, que contava com quase dez milhões de seguidores, derrubado e ficando indisponível.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a desativação do perfil aconteceu após Deolane soltar diversas críticas à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por proibirem ostentação na web por parte de advogados.

“Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”, diz o texto da norma.

Veja+: Sikêra Junior teve conta do Instagram derrubada temporariamente após fala preconceituosa

As críticas de Deolane Bezerra à OAB aconteceram no último sábado, 18 de setembro, durante uma viagem da advogada à Dubai: “Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias. Já vou avisando que tenho três empregos”.

“OAB, me ajuda né? Tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel”.

“Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela’”, concluiu Deolane Bezerra.

CURTINDO MC KEVIN EM BOATE DO PARAGUAI

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, esteve em viagem com amigas na Cidade del Leste, no Paraguai e virou DJ de uma festança em uma boate e fez questão de tocar uma música de Kevin.

Veja+: Deolane Bezerra revela cirurgia íntima na vagina: ‘Ajeitar o bicho’

A advogada quis homenagear o ex-companheiro, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

Em vídeos postados nas redes sociais, Deolane aparece na cabine do DJ, ao som da música “Doutora”, que foi escrita para ela. “A homenagem está feita e agora é internacional”, escreveu Daniele Bezerra, uma das irmãs de Deolane.

Nas imagens, é possível ouvir as pessoas presentes cantando um dos trechos da música de Kevin. Deolane chegou a compartilhar foto da turma na viagem enquanto seu Instagram estava liberado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

MIAW 2021: Thales Bretas recebe premio em nome do marido Paulo Gustavo

Estrelados por Carla Diaz, filmes sobre Suzane Richthofen já estão disponíveis

Marco Nanini vence depressão profunda e volta à TV

A Fazenda 13: Quem seriam as possíveis substitutas de Fernanda Medrado?

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez diz que seu erro foi não ter feito alguns barracos