Redes Sociais às 18:35

Diretor de filme da DC mostra Bruna Marquezine chorando nos bastidores

Bruna Marquezine chorando nos bastidores de "Besouro Azul"
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, Bruna Marquezine completou seus 27 anos e ganhou diversas homenagens nas redes sociais. Dentre elas, a atriz recebeu um parabéns especial do diretor cinematográfico Ángel Manuel Soto, com quem está trabalhando no próximo filme da DC, “Besouro Azul”

Leia+: Saiba tudo sobre o suposto affair de Bruna Marquezine, Xolo Maridueña!

Em seu perfil, o cineasta compartilhou algumas fotos da atriz aos prantos enquanto eles se abraçavam. Na legenda, Ángel ainda fez questão de escrever um recado especial para a jovem em português: “Feliz aniversário, Bruna Marquezine! Muito obrigado pela oportunidade de criar com vocês e fazer mágica juntos. Eu te amo muito, Bruh!”. Que fofura!

Leia+: Usando o mesmo colar, Bruna Marquezine e Xolo visitam Cristo Redentor

Vale lembrar que, no filme, com previsão de estreia nos cinemas para 2023, a brasileira interpretará Jenny, o par romântico do protagonista, Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña.

‘PARABÉNS’ DE SUPOSTO AFFAIR

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña formam par romântico no filme “Besouro Azul”, da DC Comics, e há quem diga que o amor deixou as filmagens e também veio para a vida real. Em público, nenhum deles falou do assunto, mas não tem como negar que o carinho de um pelo outro é bastante presente.

Uma prova disso é que Bruna Marquezine, que completa 27 anos nesta quinta-feira (4), ganhou uma homenagem divertida por parte do protagonista do suposto affair.

Maridueña postou vários momentos com Bruna e, em um deles, a atriz até fez um carinho nele, depois de caírem em um lago.

Leia+: Personal mostra abdômen trincado de Bruna Marquezine e brinca. Confira!

“Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases — “filha da pu**” é de longe a minha favorita, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais FOD*”, escreveu.

Os atores que integram o elenco de “Besouro Azul” visitaram o Cristo Redentor, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. O passeio aconteceu na terça-feira, 2 de julho.

Sempre discreta em relação à vida pessoal, Bruna compartilhou apenas um story com a imagem do Cristo. Já Xolo publicou apenas uma selfie com um link para o seu podcast, onde confirma que está no Brasil.

Ainda assim, fãs que se encontraram com a dupla pediram fotos com os artistas, e o que se viu foi Bruna usando o mesmo colar de Xolo. O fato dos dois estarem circulando com acessórios iguais gerou especulações de que a atriz e o ator poderiam estar namorando.

“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais’. É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável”, brincou a atriz, em recente entrevista à revista Marie Claire.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!