Redes Sociais às 14:05

Douglas Souza anuncia “pausa” no Instagram durante as Olimpíadas: “Evitar que me encham o saco”

Douglas Souza do Vôlei do Brasil

Reprodução/Instagram

Você já conhece o Douglas Souza, atacante da Seleção Brasileira de Vôlei? Não? Então você nem imagina o que está perdendo. Com toda sua irreverência e carisma, ele vem arrancando boas gargalhadas nas redes sociais, mostrando tudo de sua vida durante as Olimpíadas de Tóquio.

Porém, para quem já estava animado com toda essa interação com muita animação, vai ter que esperar um pouquinho para ver Douglas com toda sua alegria. Isso porque ele anunciou no Instagram que vai dar uma “pausa nas brincadeiras”.

Veja+: Douglas Souza já ganhou até recado de Gil do Vigor

“Estou muito feliz com o que está acontecendo na minha vida, vocês são uns fofos. Eu não imaginava tudo que está acontecendo e ainda tudo que está por vir, mas falta um dia para nossa grande estreia, nosso propósito e aí eu vou dar uma segurada nos Stories”, começou.

Douglas Souza, por sua vez, contou que não vai sumir do Instagram, já que vai continuar mostrando os bastidores.

“Vou continuar mostrando os bastidores, porque vocês precisam ver, mas as minhas brincadeiras, eu vou ficar um pouco mais tranquilo, porque a gente precisa dar uma focada, não que isso vai me desconcentrar, mas para evitar que o povo encha a porra do meu saco”, afirmou.

Veja+: Atleta do Brasil com chance de medalha, é operado e está fora das Olimpíadas

FOCO NO TÍTULO

O atleta ainda informou que está focado no sonho de ser bicampeão olímpico com o Brasil.

“Vai ter muito conteúdo da nossa estreia para frente. Já está tudo programado, agendado, para que eu possa focar realmente nos Jogos, que é algo muito importante para mim. Eu quero muito realizar esse sonho de ser bicampeão olímpico. Estou vivendo tudo isso da melhor forma possível”, disse.

E ainda finalizou dando um recado para os fãs que gostam de seu jeito irreverente. “No final das Olimpíadas vai ter muito close”.

MAS QUEM É DOUGLAS SOUZA?

Douglas Souza virou o mais novo rei da web. Um post a cada dez postagens em qualquer rede social, cita o atleta. O ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei mais do que dobrou o número de seguidores no Instagram, de uma hora pra outra. Ele saltou de 300 mil fãs na rede social para 902 mil após viralizar um vídeo em que aparecia pulando e sambando na cama, em Tóquio.

Homossexual assumido, o atleta é o carisma em pessoa, tal qual Gil do Vigor se mostrou desde que pisou na casa do “Big Brother Brasil”. Só para demonstrar melhor, no momento em que essa matéria está sendo escrita, o nome de Douglas aparecia entre os mais citados em todas as redes sociais.

Ele mesmo não está acreditando. Douglas Souza demonstrou espanto e “desabafou” no Twitter – onde também está bombando muito com 77.792 seguidores – por volta das 7h da manhã, no Japão, 19h no Brasil, na terça-feira, dia 20 de julho, ao acordar para mais um treinamento antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Eram tantas notificações, novos seguidores, comentários e citações que ele ficou incrédulo.

Veja+: Relembre a chegada de Rayssa Leal, a atleta olímpica mais jopvem do Brasil, em Tóquio

“Mano, o que está acontecendo?”.

“Você sendo você e o Brasil acompanhando”, disse Sheila, bicampeã olímpica, dando a resposta certeira.

O ex-BBB João Luiz Pedrosa foi além.

“Você é a Juliette das Olimpíadas”, disse o mineiro.