Redes Sociais às 12:18

Após vitória no vôlei, Douglas Souza explica sumiço nas redes sociais

douglas-souza-jogando-nas-olimpiadas-volei

Reprodução/Instagram

Emoção à flor da pele! Depois de um jogaço contra a França, o time masculino brasileiro de vôlei garantiu mais uma vitória para o Brasil e se classificou para as quartas de final. Agora, com o pézinho no pódio, os jogadores precisam ter o dobro de concentração.

Veja+: Entenda por que Pabllo Vittar virou o hino de Douglas Souza

E é justamente por isso que o “repórter” mais queridinho das Olimpíadas, Douglas Souza, ponteiro da seleção que está sempre divertindo a web ao compartilhar os bastidores dos jogos, vai dar um tempinho das redes sociais. O time do Brasil terá no máximo três jogos pela frente até a disputa do ouro, no próximo fim de semana.

Veja+: Saiba tudo sobre Douglas Souza, fenômeno dos bastidores olímpicos

No Twitter, o jogador agradeceu toda a torcida e avisou que vai focar para dar o seu melhor nos próximos jogos.

“Agora que estamos nas quartas vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivo! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali”, escreveu Douglas no Twitter.

Veja+: Absurdo! Camilla de Lucas se revolta com técnico de vôlei da Sérvia

Em resposta ao atleta, internautas fizeram questão de prestar apoio aos jogadores e mostrarem que estão na torcida por mais uma vitória.“Vamos lá lindão, o ouro já é de vocês”, escreveu um. “Traz o ouro Douglinhas, boa sorte gata”, comentou outro. “Estamos sempre na torcida! Bora rumo ao pódio”, declarou um terceiro. “Descansa, bem, bebê, treina bastante e der seu melhor no próximo jogo!!! Novamente, parabéns por ser ótimo no que faz”, desejou mais um.

Confira as reações!

TENSÃO PÓS VITÓRIA

Ponteiro da seleção brasileira masculina de vôlei e destaque na web com 2,9 milhões de seguidores no Instagram e 228.234 mil no Twitter, Douglas Souza Ttambém causou após a partida vencedora do Brasil contra os Estados Unidos, por 3 sets a 1, e usou as redes sociais para comentar a virada nas Olimpíadas de Tóquio no melhor jeito Douglas de ser.

“Morta, mas passo bem. Que jogo”, escreveu o atleta.

Além do jogo, Souza também contou o quanto é tenso acompanhar a partida do banco de reservas.

“Todo jogo estou envelhecendo uns cinco anos, porque estou completamente desesperado de ficar torcendo igual um louco. Mas imagino que o Brasil inteiro está assim”, disse.

A participação da seleção brasileira masculina de vôlei segue com resultados positivos. Em quatro jogos, foram três vitórias, contra Tunísia, Argentina e Estados Unidos, e uma derrota, contra o Comitê Olímpico Russo (COR).

Veja +: Vôlei feminino vence as ‘donas da casa’

Com a vitória sobre os Estados Unidos, o Brasil sobe para a segunda posição do grupo B e está com a classificação encaminhada. O time volta às quadras às 23h05 de sábado, 31 de julho seguindo o horário de Brasília, para enfrentar a França, pela quinta rodada da chave.

LOL MAIS FÁCIL DO QUE VÔLEI

Além de ser um às na quadra, Douglas Souza não esconde sua paixão pelos games. Ele chegou a afirmar que é mais difícil vencer no “League of Legends” (LoL)do que ganhar dos russos no vôlei.

“Vou te falar que tem dias que é muito difícil ganhar uma partida de LOL. Muito difícil, é horrível. Ontem mesmo eu perdi umas quatro partidas seguidas, eu queria morrer, jogar meu computador na parede. Jogar contra os russos é um pouco mais tranquilo, a gente faz todo dia, é mais de boa, a gente é preparado para isso, aí já é outra ‘vibe’. Ganhar uma partidinha no LoL é muito difícil”, brincou o gamer.

Veja +: Maurício, da seleção de vôlei, treta com Felipe Neto

‘ZAP, ZUM’ VIRA HINO DE DOUGLAS SOUZA

Ele é fã e ela canta muito! Então, “formou dupla”!! Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de julho, Douglas entrou em quadra com a Seleção Brasileira do Vôlei, num jogo das Olimpíadas de Tóquio contra a Rússia. Logo que o jogador fez ponto verde-amarelo no jogo, a música que ecoou no estádio foi “Zap Zum”, de Pabllo Vittar.

Veja+: Os atletas olímpicos mais seguidos no Instagram. Confira!

HOMENAGEM NA WEB

Na terça-feira, dia 27 de julho, Pabllo usou sua página do Instagram para dedicar a música ao atleta. Em seu Stories, ele escreveu:

“Te dedico, @douglassouza.”

Logo depois, ela postou o clipe em seu feed e legendou como “Hino das Olimpíadas 2021”.

Veja+: “Não posso, tô grávida”, brinca Douglas Souza