Redes Sociais às 13:58

Duda Reis brinca: ‘No Brasil não há homem para mim’

Retrato Duda Reis

Reprodução/Instagram/@dudareisb

Após curtir noitada com uma amiga, Duda Reis acordou como se nada tivesse acontecido nesta terça-feira, 19 de outubro.

Em seu Instagram Stories, a atriz compartilhou alguns vídeos em que aparece fazendo drenagem e relembrou uma famosa frase dita por Xuxa Meneghel.

“Gente, falei que ia dar bom dia como se nada tivesse acontecido. Bom dia. Estou fazendo drenagem, porque, né, sair em uma segunda… Estava conversando com a minha massagista e como dizia a Xuxa, no Brasil não há homem para mim. E ela se sente igual. Acho que muitas de vocês devem se sentir assim. Eu me sinto, da maneira mais profunda”, disse ela, aos risos.

Veja+: BBB22: Brunna Gonçalves e Duda Reis cotadas para a nova temporada, diz jornalista

ONG

No início deste ano, Duda Reis, ao revelar o término com Nego do Borel, contou que foi vítima de violência durante o período do relacionamento, e desde então entrou na justiça contra o funkeiro pelo ocorrido e tem apoiado mulheres vítimas desse tipo de violência.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora revelou que pretende abrir uma ONG destinada a atender vítimas de violência doméstica, em breve, ainda sem uma data definida.

“Isso era um segredo, hahaha. Mas está prestes a acontecer. Estamos montando e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo, acho que a pressa é inimiga da perfeição e quero que tudo seja impecável”, revelou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas
Ex de Travis Barker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece a temperatura no Egito
Filha de Bill Gates e Melinda se casa em Nova York
Ex-paquita Lana Rhodes posa nua no banheiro e enlouquece a web