Redes Sociais às 07:05

Duda Reis desabafa sobre pressão na web: ‘Não é fácil’

Duda Reis com a mão nos cabelos

Foto: Reprodução/ Instagram @dudareisb

Longe das confusões que permearam sua vida em 2021, Duda Reis usou seus stories no Instagram na noite de terça-feira, 11 de janeiro, para desabafar. A modelo e atriz abriu a caixinha de perguntas e respostas e comentou sobre a pressão que sofre por trabalhar com a internet. Em um bate-papo sincero com os seguidores, a ex-noiva de Nego do Borel contou que muitas vezes não sente ânimo para trabalhar.

Duda foi questionada por de seus seguidores o motivo de ainda não ter desistido: “Qual o seu maior motivo para continuar a trabalhar com a internet?”, perguntou o fã.

Sem mascarar a parte ruim da fama, a loira contou que não desiste por saber que ajuda as pessoas: “Saber que com um vídeo ou uma palavra, consigo mudar a vida de milhares de pessoas. Confesso que nem sempre estou bem, ou com ânimo para aparecer aqui”, disse, inicialmente.

“Trabalhar na internet não é fácil e requer muito controle emocional, mas recebo as mensagens que vocês me mandam dizendo que eu, de certa forma, posso ter ajudar a mudar a vida de cada um aqui e com isso me comprometo a não desistir”, garantiu a artista.

Foto: Reprodução/ Instagram @dudareisb

RECAÍDA? DUDA REIS É VISTA COM GUI ARAÚJO

Gui Araújo e Duda Reis tiveram uma separação no mínimo polêmica após a participação do influencer na Fazenda 13. Mas parece que tudo acabou bem, já que os dois foram clicados juntos no final de dezembro passado, durante um jantar em um restaurante de Maresias, no litoral de São Paulo. O flagra foi publicado pelo perfil do Gossip do dia.

Veja+: Duda Reis e Maria Lina combinam look em baile de gala

Vale destacar que durante o confinamento de “A Fazenda 13”, Gui falou sobre Duda. Rico Melquiades e Solange Gomes conversavam sobre relacionamento no quarto. Próximo a eles, Gui Araújo ouviu a conversa e participou dela, dando um suspiro comprometedor. “Ai, Maria Eduarda…”, suspirou o peão.

A ex-banheira do Gugu quis saber de quem se tratava. O peão explicou que era sua ex e Rico tratou de detalhar exatamente quem era a dita cuja. “É a ex do Borel”, entregou o alagoano. Solange ficou confusa: “Ué, gente!”. Gui Araujo, então, explicou: “A gente terminou, mas se ela tiver lá quando eu voltar…”, disse.

Antes disso, mais cedo, ao ver a sandália de Mileide Mihaile, o ex-MTV já havia citado a ex-noiva de Nego.: “A Duda só usa sandália assim, pra todo lugar que vai. Se vai jogar futebol vai com sandália assim”.

Vale destacar que logo que teve seu nome envolvido nas “revelações comprometedoras” de Gui Araujo, em meados de outubro, Duda se pronunciou no Twitter.

“Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um enorme livramento na minha vida”, escreveu.

DUDA REIS RELEMBRA ANOREXIA

Em novembro do ano passado, Duda Reis aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. Uma seguidora quis saber se a atriz já enfrentou algum transtorno alimentar e Duda revelou que já teve anorexia. A artista compartilhou nos Stories uma foto de biquíni daquela época.

“Já! Anorexia nessa época aqui. Cheguei a pesar 43.5 kg, e tenho 1.65 m de altura. Um dia venho contar mais sobre, ainda não acho que seja o momento, mas foi uma fase que demorou para passar, porém passou”, disse ela.

A famosa ainda ressaltou a importância do tratamento. “A gente cura transtornos alimentares com muita terapia, desabafando, entendendo que a comida não é uma vilã e com acompanhamento, mas tudo passa. Para quem estiver passando por algo assim, posso te garantir”.

Veja+: Duda Reis vai parar no hospital com alergia alimentar

De acordo com o site do médico Drauzio Varella, anorexia é um distúrbio alimentar resultado da preocupação exagerada com o peso corporal e que pode provocar problemas físicos graves.

A pessoa se olha no espelho e, embora esteja extremamente magra, se enxerga obesa. Com medo de engordar ainda mais, exagera na atividade física, jejua, vomita, toma laxantes e diuréticos. As mulheres são mais atingidas pela doença do que os homens.

Os sintomas da anorexia incluem perda exagerada e rápida de peso sem nenhuma justificativa, recusa em participar das refeições familiares, preocupação exagerada com o valor calórico dos alimentos, atividade física intensa, visão distorcida do próprio corpo, entre outros.

O tratamento deve ser feito por uma equipe multidisciplinar, geralmente formada por psicólogo, psiquiatra e nutricionista.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cavalinhos do ‘Fantástico’ estão de mudança para o ‘BBB22’
Saiba quando será a estreia de ‘A Fazenda 14’
Marieta Severo revela voto nas eleições presidenciais de 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!