Redes Sociais às 17:10

Duda Reis faz homenagem ao pai e manda indireta para Nego do Borel

Duda Reis ao lado da família
Reprodução/Instagram/@dudareisb

No último domingo, 26 de setembro, Duda Reis compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sorridente ao lado da família. Na legenda, a atriz fez uma linda homenagem ao pai Luiz Fernando.

Além disso, a artista não perdeu a chance de alfinetar o ex Nego do Borel. Na época, Luiz Fernando era claramente contra o relacionamento dos dois e não se cansava de dizer que a verdade iria aparecer. Duda vivia criticando o pai por isso, mas após o término do namoro ela mesma revelou que sofria um relacionamento abusivo, repleto de agressões e ofensas.

Recentemente, Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica. O cantor foi expulso de “A Fazenda 13”, da RecordTV, após supostamente estuprar Dayane Mello.

Veja+: ‘Que dor ver isso! Record apoia assédio’, desabafa Duda Reis

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA!

“Ontem foi aniversário do meu pai. Essa foto foi tirada meia noite em ponto. Minha mãe e minha irmã sempre dormem cedo, eu estava acordada com meu pai esperando relógio badalar a virada de mais uma primavera. Quando a noite virou, todos levantamos em um comum e curioso ritmo para abraçarmos o aniversariante.


Essa é a minha família, esse é meu pai. Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu mais precisei. Um libriano nato, sempre bradou por justiça e sempre gritou aos quatro cantos o quanto é a favor da instituição família e os valores importantíssimos ensinados para minha irmã e para mim, desde crianças. O que eu mais aprendi nisso tudo, é que de fato, os pais sempre estão de braços abertos para seus filhos voltarem para casa. Pai é pai. Meu pai nunca me deixou e meu maior dever como filha, é honrá-lo até nosso último suspiro.

Quando eu perguntei para o meu pai o que ele gostaria de presente, ele me disse somente uma coisa ‘que você seja feliz, que encontre a sua paz e que você se liberte de tudo o que te fez mal, porque você merece’. Guardei esses conselhos sabiamente e a partir de agora, meu coração (que se sente mais leve) promete honrar e agir com maestria perante os conselhos que são pioneiros da maior e melhor combinação do mapa astral, que até nisso, conseguimos nos conectar: libra e gêmeos. Agora é o momento de toda a nossa família voar. Merecemos e te honro. Feliz dia, pai! Fique comigo para sempre. Meu maior orgulho é te ter aqui e ser sua filha, espero um dia ser 1/3 do que você é. Eu te amo”, escreveu ela.

Veja+: Duda Reis se pronuncia após expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13

DUDA COMENTA EXPULSÃO DE NEGO DO BOREL DE A FAZENDA 13

No sábado, 25 de setembro, Duda Reis foi até as redes sociais para se pronunciar após a expulsão de seu ex-noivo, Nego do Borel, da “Fazenda 13”, da Record TV. A modelo, que move ação judical contra o cantor por violência doméstica, contou que estava afastada das redes sociais, nos últimos dias, mas se sentiu na obrigação de se posicionar.

“Oi gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma.  Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram, riram da minha história, me questionaram e para mim, o pior: colocaram um agressor com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão. Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor. Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento, que ninguém nunca terá noção. Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomados de mim, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado”, começou a modelo.

“Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de não estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente, dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz. Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior)”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte

Expulso de A Fazenda, Nego do Borel afoga as mágoas no bar e é consolado por amigos

Eliminada de A Fazenda, Liziane Gutierrez faz as pazes com policiais

Carol Peixinho e Thiaguinho vivem affair, mas cantor não quer algo sério, diz jornal