Redes Sociais às 14:49

Duda Reis se solidariza com Pamella Holanda: ‘Seremos resistência’

Duda Reis coloca a mão no queixo

Reprodução/Instagram

Na sexta-feira, 23 de julho, a atriz Duda Reis demonstrou seu apoio incondicional à Pamella Holanda, influenciadora digital que foi vítima de violência doméstica pelo então marido, o DJ Ivis. As terríveis cenas dele agredindo a mãe de sua filha – na presença do bebê, diga-se de passagem – revoltou muitos anônimos e famosos.

O cantor teve prisão decretada pelas autoridades judiciais do Ceará. Pamella Holanda compartilhou um desabafo na rede social, comentando sobre o caso e as artimanhas dos advogados de defesa do músico paraibano.

No espaço de comentários do Instagram, Duda Reis postou textão em solidariedade à vítima.

Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam!

A ruiva prosseguiu:

“Espero que ninguém precise passar pelo que você passou, o que é a realidade, infelizmente, de milhares de mulheres nesse País. Que possamos ser ouvidas e que a Justiça seja sempre feita por todas nós. Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. FORÇA. Estamos todas aqui por você”, reforçou Duda.

Vale lembrar que a artista trava uma guerra judicial contra o ex-namorado, Nego do Borel, após passar pelo mesmo problema, ao ser vítima de agressões físicas e emocionais do cantor.

Duda Reis comentou no post de Pamella Holanda (Reprodução/Instagram)

SAIBA MAIS

Na sexta-feira, 23 de julho, Pamella Holanda fez um doloroso desabafo em suas redes sociais. Ela, que expôs na internet vídeos em que aparecia sendo agredida fisicamente pelo ex-marido, o DJ Ivis, agora preso e respondendo pelo crime de violência doméstica e tentativa de homicídio, pelo que se configuram as agressões contra Pamella expostas em vídeo.

Em seus stories, Pamella relatou a difícil situação que enfrenta ao ter sido despejada da casa em que vivia com a filha, propriedade de Ivis, além de também ter sido deixada sem assistência financeira nenhuma após ter realizado as denúncia contra o ex-marido.

“Primeiro ele nos deixou sem dinheiro, depois ele nos deixou sem casa de propósito, eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca, e depois ele vai querer tirar minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada quer que o outro também não tenha nada“, começou ela ao mostrar uma foto em que todos os seus pertences e o da filha apareciam empacotados do lado de fora de uma casa.

Eu gravava tudo porque sabia que um dia iria precisa provar quem ele é, ele sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado, inseguro, doente, psicopata…Nem eu nem sua filha tem culpa do que você escolheu ser. Nem do seu passado, nem dos seus traumas. Eu te dei a única coisa boa e perpétua da tua vida. Nem mil cartas apagam tudo que você me fez e tenta fazer. Deus é comigo, e essa guerra você é quem insiste em ter razão, você só perde cada vez mais. Você só vai cada vez mais baixo. Quer desviar atenção, aprovação das pessoas, isso é doença. Eu só peço a Deus que ele lembre que existe a Mel em meio a tudo isso”, completou Pamella.

Logo em seguida, Holanda também escreveu uma declaração para a filha, compartilhando um vídeo em que Mel aparecia brincando ao fundo:

“O seu futuro já foi escrito por Aquele que não dorme. A sua vida é o propósito de Deus na minha. Nem o que falam, nem o que acham. Ninguém sabe, nem sentiu. Só nós duas, sempre nós duas. Desde a minha barriga. Eu sempre soube que desde o início e até o fim será nos duas. Nós somos boas demais para quem não sabe o que é o amor. Sou forte por você. Ah, se você soubesse o que já fizeram com a gente…Mas Deus sabe de tudo, tudo Ele viu.”, concluiu.