Redes Sociais às 15:07

Eduardo Costa continua com Mariana Polastreli após polêmica

eduardo costa tocando violão em cenário com água e natureza

Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo Costa e Mariana Polastreli foram alvos de polêmica por conta de terem iniciado um relacionamento com a influenciadora quando ela supostamente estaria ainda casada com Eduardo Polastreli.

Porém, isso não parece ter abalado o relacionamento deles, ainda mais com a interações que ambos tiveram nas redes sociais nesta quarta-feira, 30 de junho.

Mariana fez uma publicação sobre malhação em seu perfil oficial no Instagram, e Eduardo comentou um “Oi” com emoji de coroação, fazendo a musa perguntar em seguida se estava tudo bem. Eita!

eduardo costa comentando publicação de mariana polastreli sobre malhação com emoji de coração
Eduardo Costa comenta publicação de Mariana Polastreli sobre malhação (Reprodução/Instagram)

Em outra postagem, a influenciadora posou ao lado de um dos filhos, sendo elogiada pelo artista sertanejo: “Lindos”, escreveu ele, com mais emojis de coração para completar o texto.

eduardo costa comentando publicação de mariana polastreli com filhos com emoji de coração
Eduardo Costa comenta publicação de Mariana Polastreli com os filhos (Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

O ex-marido de Mariana Polastreli, Eduardo Polastreli, afirmou recentemente que a influenciadora e Eduardo Costa haviam fugido juntos.

“Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites [de Eduardo Costa com Mariana]. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, disse ele ao jornalista.

“A história na cidade é que ela fugiu com o Eduardo Costa e fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, completou Eduardo.

Porém, Leo Dias também ouviu o lado de Eduardo Costa, que explicou seu affair com Mariana Polastreli e o suposto sumiço da influenciadora.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, declarou ele, afirmando em seguida que Mariana já estaria separada quando eles começaram a ficar.

“Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, garantiu Eduardo Costa.