Redes Sociais às 10:19

Elenco de ‘Friends’ lamenta morte de James Michael Tyler

Retrato James Michael Tyler

Reprodução/Instagram/@courteneycoxofficial

No último domingo, 24 de outubro, os fãs de “Friends” receberam uma triste notícia. O ator James Michael Tyler, que interpretava Gunther, morreu aos 59 anos após lutar contra um câncer de próstata.

Nas redes sociais, diversos atores da famosa série lamentaram a morte de James e fizeram questão de homenagear o saudoso ator.

CONFIRA!

Matt Le Blanc, que deu vida a Joey, compartilhou uma foto em que aparece com James em cena. “Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta”, escreveu ele.

Veja+: Jennifer Aniston vai doar parte dos lucros de produtos de ‘Friends’

Courteney Cox, que interpretou Monica, também fez questão de homenagear o ator nas redes sociais. “O tamanho da gratidão que você trouxe para a sala e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James”, disse ela.

Jennifer Aniston, que interpretou Rachel, compartilhou um vídeo em que aparece em cena ao lado de James Michael Tyler. “Friends não seria o mesmo sem você. Obrigado pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Sentiremos muita falta”, escreveu.

David Schwimmer, o Ross, compartilhou uma foto do amigo e lamentou sua morte. “James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends e por ser um cavalheiro de coração tão grande. Você fará falta, amigo”.

Lisa Kudrow, a Phoebe, também fez uma homenagem em sua conta no Instagram. “James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós”.

MORTE

Morreu na manhã de domingo, 24 de outubro, o ator James Michael Tyler, aos 59 anos. O TMZ publicou a informação e escreveu que o artista faleceu ‘tranquilamente’. James interpretou o icônico Gunther, ao longo das 10 temporadas de “Friends”, série da Warner que marcou a história das comédias para TV.

Ele enfrentava um câncer desde 2018, quando recebeu o diagnóstico da doença na próstata. Em seguida, a enfermidade se espalhou por seus ossos rapidamente. Tudo isso só veio a público em junho, quando deu mais detalhes de seu estado de saúde.

Ainda de acordo com o TMZ, James morreu em sua casa, “tranquilamente”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A família do artista também divulgou um comunicado para lembrar da imagem que ele construiu em sua carreira e da perspectiva que ele construía com amigos próximos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Alexandre Pires e Seu Jorge anunciam turnê inédita
Ana Maria Braga bateu a cabeça em acidente doméstico e está em observação