Redes Sociais às 15:20

Eliana posa com o marido e se declara: ‘Aquece o coração’

Eliana beijando o marido sob uma árvore de flores cor de rosa

Foto: Reprodução/ Instagram @eliana

Discreta em sua vida pessoal, Eliana começou o domingo, 26 de setembro, em clima de romance. A loira dividiu um clique raro ao lado do marido, o diretor de TV Adriano Ricco. Na foto, compartilhada no Instagram da loira, eles aparecem se beijando embaixo de uma árvore florida colorida.

“Aquela foto que aquece o coração, né?”, escreveu ela na legenda.

O clique encantou os seguidores da apresentadora do SBT, que encheram a postagem de declarações carinhosas ao casal: “Vocês são lindos”, dispararam. “O romance está no ar”, brincaram. “Apaixonada por essa foto”,

“Lindos. Deus abençoe”, “Amei o cenário. Vocês são lindos”, disseram.

Veja +: Eliana comemora 12 anos como apresentadora e 30 de carreira

RELAÇÃO SÓLIDA

Pais de Manuela, de 3 anos, Eliana e o diretor Adriano Ricco assumiram o romance em 2015. Recentemente a apresentadora de 47 anos relembrou o aborto espontâneo que sofreu antes da sua filha caçula nascer.

Durante uma entrevista para o canal de Thaís FersozaEliana relevou que após a interrupção da gravidez propôs o divórcio para o marido por medo de não poder dar um filho biológico para ele.

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Por que eu acho que não vai rolar”, revelou Eliana.

Segundo Eliana, que já era mãe de Arthur, de 9 anos, da relação anterior com João Marcelo Bôscoli, a reação de Ricco fortaleceu o casal. “Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, declarou.

Em seguida, a apresentadora, elogiada por Thaís Fersoza, afirmou que não se arrependeu de ter feito a proposta ao marido. “Mesmo amando, deixar ir às vezes é importante. Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz, etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, concluiu.

PRINCIÁIS NOTÍCIAS

Susana Vieira volta aos palcos após vencer a leucemia

Nicolas Cage é expulso de restaurante de luxo

Andressa Urach apaga todas as fotos do Instagram após anunciar separação

Joelma revela tratamento para evitar problema grave no sangue