Redes Sociais às 10:15

Eliezer é chamado de grosso e rebate: ‘Não sou evoluído’

Eliezer, Viih Tube e Lua
Reprodução/Instagram/@eliezer

Na última segunda-feira, 13 de novembro, Eliezer aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

O ex-BBB foi chamado de “grosseiro” por uma internauta e fez questão de rebater, afirmando que está cansado das pessoas criticarem o peso da sua filha Lua, de sete meses, fruto do relacionamento com Viih Tube.

“As pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública, eu tenho que ser educado, praticar aquele discurso de pessoa evoluída. O cara***! O cara***! Não sou evoluído, não quero ser evoluído. Se a pessoa xingou minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela”, disse ele.

Em seguida, Eliezer afirmou que suporta as críticas direcionadas a ele, mas não à Lua. “Todo mundo fala o que quer, por vários motivos. Muita coisa doeu, muita coisa eu aguentei calado. Só eu sei o que chorei com o travesseiro. Mas, com a Lua, não tem condição. Se a pessoa dar o pior dela, ela vai ter o pior de mim”.

Eliezer respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais
Eliezer respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@eliezer

Desabafo

Recentemente, Viih Tube e Eliezer comemoraram os sete meses da filha, Lua. A pequena ganhou uma festa com tema “Bob Esponja” e a família toda entrou na brincadeira, até mesmo os cachorrinhos da influenciadora.

Porém, apesar da pouca idade, Lua já vem sofrendo com muitos comentários negativos nas redes sociais dos pais, que constantemente ressaltam que a filha é perfeitamente saudável. Ainda assim, continuam sendo alvos de críticas e Viih Tube explodiu com os ‘haters’.

“Todos vocês que ainda insistem em comentar sobre o corpo da minha filha, vão todos vocês tomar bem no meio do c*! Já estou sem paciência! Não, isso não é preocupação, isso é maldade! Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama, e agora que começou a introduzir [a alimentação], está na fase que nem come direito, mais experimenta as frutas”, disparou.

Notícias Relacionadas