Redes Sociais às 13:40

Em meio à polêmica, Yasmin Brunet aconselha os fãs: ‘Se afaste de pessoas tóxicas’

Retrato Yasmin Brunet

Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

No último domingo, 24 de outubro, Yasmin Brunet aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores no Instagram.

A atriz contou que já se acostumou com os comentários negativos que fazem sobre ela nas redes. “Sempre me incomodou muito para ser sincera. Hoje em dia, graças a pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado, consigo lidar muito melhor com isso. É muito importante ter pessoas que te apoiam e estão com você, independentemente do que aconteça. Ter esse apoio muda muita coisa. Além disso, já fiquei um pouco acostumada. Não deveria ser assim, né? Muito louco se parar para pensar. Tenho ansiedade e já tive depressão, então claro que me afeta de uma forma diferente”, disse ela.

Yasmin Brunet comenta sobre como lida com os comentários ruins nas redes sociais
Yasmin Brunet comenta sobre como lida com os comentários ruins nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Vivendo uma briga pública com a sogra Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, Yasmin também aproveitou a ocasião para dar um conselho aos fãs.

“Nunca duvide de você mesma! Não duvide da sua realidade. Se afaste de pessoas tóxicas que te fazem mal, porque nada vale a pena tirar sua saúde mental. Não acredite em palavras e sim nas ações das pessoas. Já passei por uma coisa que me fez duvidar da minha própria realidade. Se não tivesse minha amiga comigo, vendo tudo o que estava acontecendo, eu não sei o que teria acontecido. Gas lighting é uma coisa torturante. Por isso digo que aprendi na marra. Não duvide de você nunca! E vá para longe de qualquer pessoa tóxica”, concluiu.

Veja+: Yasmin Brunet sobre polêmica com a sogra: ‘Mentira para me atacar’

Yasmin Brunet deu conselho importante aos fãs
Yasmin Brunet deu conselho importante aos fãs – Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

BELEZA

Recentemente, Yasmin Brunet aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores no Instagram Stories.

Uma internauta quis saber o que a modelo passa na pele para estar sempre maravilhosa e Yasmin revelou que faz uso de procedimentos estéticos.

“Passo raiva. Brincadeira. Eu comecei a usar filtro solar faz pouco tempo e faço botox bem leve para ficar para sempre com 20. 33 anos, né, gente?”, escreveu ela.

Veja+: Entenda a polêmica entre Yasmin Brunet e Simone Medina

Yasmin Brunet contou que faz uso do botox para se manter jovem
Yasmin Brunet contou que faz uso do botox para se manter jovem – Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar homem mais novo