Em meio à revelações, Marlene Mattos manda indireta

Por - 14/07/23 às 16:00

Xuxa Meneghel e Marlene MattosDivulgação/Blad Meneghel

Recentemente, estreou um documentário sobre Xuxa Meneghel no Globoplay e a apresentadora tem chocado com algumas revelações sobre Marlene Mattos.

De acordo com Xuxa, a empresária e diretora era bastante abusiva e até mesmo obrigou que ela se encontrasse com o pai sem seu consentimento.

Em meio às inúmeras revelações, Marlene usou a sua conta no Instagram para mandar uma indireta. “A oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”, escreveu ela.

PRISÃO

O documentário “Xuxa, o documentário”, cujo primeiro episódio está disponível no Globoplay, tem trazido à tona diversas questões e polêmicas envolvendo a carreira de Xuxa Meneghel, principalmente em relação à produtora Marlene Mattos, descrita diversas vezes como abusiva no trabalho. Em dado momento, o segurança pessoal de Xuxa no auge do “Xou da Xuxa”, Magno Chaves, falou de quando a apresentadora e cantora ficava muitas vezes trancada em quartos de hotéis durante as turnês dos shows que faziam pelo Brasil.

“Às vezes ela saía, trancava a porta do quarto e levava [a chave] junto. E ia para a montagem do show com a chave no bolso”, contou ele, falando de Marlene Mattos. “A Xuxa às vezes queria sair e não conseguia, a porta estava trancada. Aconteceu várias vezes. Se tivesse uma emergência, a gente arrombava a porta”.

Por conta disso, o Gshow entrou em contato com a Xuxa, que confirmou a história e falou de uma ocasião específica: “Estava sozinha, enquanto a minha equipe estava comendo. Eram quase 100 pessoas. Ouvia as pessoas empurrando o ar-condicionado para entrar no quarto e não tinha para onde ir”.

“Não sabia se eu me escondia no armário, porque embaixo da cama não dava, era feita de cimento. A porta estava trancada e não sabia como sair. Passei um sufoco ali”, descreveu Xuxa, falando de outra viagem em que acordou com fome: “Liguei para as Paquitas e elas falavam: ‘Não é a Xuxa, não’. Eu falava: ‘Gente, sou eu! Pelo amor de Deus, me ajuda! Eu quero sair daqui’.

“Então, ficava presa. […] Estava em cárcere, entendeu? Isso foi perguntado a Marlene no documentário e ela disse: ‘Sim, eu fazia isso. Era uma maneira de protegê-la’”, concluiu Xuxa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×