Redes Sociais às 10:47

Em tom de ironia, Claudia Raia responde críticas sobre idade

Claudia Raia responde críticas sobre idade
Claudia Raia responde críticas sobre idade. Foto: Reprodução/Instagram

Lutar contra os estigmas da mulher que passa dos 50 anos virou quase uma causa para Claudia Raia. Vítima de comentários por seu estilo original e cheio de atitude, artista chegou aos 54 anos dando o que falar. Por exemplo, apareceu com um vestido completamente transparente num vídeo do Instagram. Meses depois, o pretinho básico se transformou numa fantasia que misturou tendência e muito glamour numa festa de Halloween em São Paulo.

No Instagram, ela provocou todos que ousaram criticar seus looks mais recentes. A jurada do Show dos Famosos fez tudo o que falaram que ela não deveria fazer, vestindo um look todo colorido, com acessórios grandões, saia curta e tênis. Nada que não seja normal, mas pelo que ela recebeu diversas críticas.

“Comentários etaristas para não fazer:
‘Não pode usar acessórios grandes, porque não fica bem para sua idade’;
‘Essa cor é muito chamativa para pessoas tipo você’;
‘Não, essa peça não pode! Muito curta!’;
‘Não pode usar cabelo cumprido, porque não combina para a sua idade!’;
‘Não pode usar tênis, porque é coisa de jovem!'”, elenca a artista.

POTÊNCIA MÁXIMA

Aos 54 anos de idade, Claudia Raia é ícone de beleza, de estilo e de talento. Em conversa exclusiva com OFuxico, a atriz contou que o passar dos anos não a assusta e que se sente feliz de olhar para trás e ver os caminhos trilhados e os que ainda estão por vir.  

“Que bom que os anos estão passando e continuo aqui. Ainda bem. O passar dos anos não me preocupa, muito pelo contrário. Fico muito feliz de olhar para trás e ver o caminho que eu trilhei e o que tenho pela frente ainda. Eu falo sério quando digo que nós, mulheres 50+, estamos na nossa potência máxima. Estamos mesmo. Eu ainda tenho tantas ideias, tantas coisas que quero realizar. E quanto à aparência, eu me cuido, passo meus cremes. Falou que é um produto com ácido hialurônico e eu já quero testar (risos)”, disse.

Minha vontade é sempre me sentir bem. Não tenho intenção nenhuma de aparentar uma idade que eu não tenho. Sou muito feliz vendo o que vejo ao me olhar no espelho.” Claudia Raia em entrevista a OFuxico

Confira a entrevista completa aqui!

DIVA DOS MUSICAIS

Claudia Raia é um dos principais nomes do cenário musical no Brasil. Ela montou grandes peças que agitaram as capitais do Brasil na última década. Nos palcos do teatro desde 1983, os últimos anos serviram para celebrar as três décadas de carreira da artista. Então, montou grandes produções e trabalhou em diversos projetos fora dos palcos. Na lista, as adaptações de “Cabaret”, protagonizada por Liza Minelli nos Estados Unidos e “Cantando na Chuva”, na qual atuou como produtora e interpretou Lina, personagem de Jean Hagen na montagem para o cinema de 1952. Ela também trabalhou na montagem “Chaplin, O Musical”, que teve duas temporadas em cartaz no país.

Claudia também reuniu grandes sucessos de sua carreira no espetáculo “Raia 30”, que ficou em cartaz entre 2015 e 2016. Na montagem, se dividiu em diversos personagens que agitaram sua carreira nos palcos. Atualmente, divide o palco com Jarbas Homem de Mello, seu companheiro, com quem protagoniza “Conserto para Dois”, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

NÃO AGRADOU

Jurada fixa do quadro “Show dos Famosos”, exibido no “Domingão Com Huck”, Claudia Raia deu o que falar na ao criar uma polêmica no mundo pop. A atriz de 54 anos, que é sempre muito bem-humorada e descolada nos comentários, elogiou a performance de Mariana Rios, que homenageou a cantora pop Katy Perry. Mas, ao enaltecer a artista, a mãe de Enzo e Sophia desagradou boa parte da web por dizer que a brasileira dançou melhor que a própria cantora norte-americana.

Claudia Raia ainda afirmou que, em sua opinião, Perry tem um corpo “limitado”. “Eu queria te dizer que você foi brilhante! Aliás, você dançou melhor que a Katy Perry, inclusive. Porque ela é uma excelente cantora, uma voz linda, mas a coisa de corpo dela é um pouco mais limitada”, afirmou.

Com formação em dança por uma escola de balé em Nova York, Claudia estuda e pratica há pelo menos quarenta anos. Então, tem alguma propriedade para falar. Enquanto isso, Katy Perry está no auge de sua carreira como cantora, mas só lançou seu primeiro álbum em 2001, quase 20 anos após a estreia de Claudia nos palcos como bailarina. É uma diferença e tanto de talento, experiência e, claro, segmento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Dani Calabresa beija muito em evento com Luan Santana
Luisa Sonza tira o fôlego de Luan Santana durante show
Tiago Leifert revela detalhes dos bastidores do Big Brother Brasil

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!