Redes Sociais às 16:18

Equipe de Antonela Avellaneda se pronuncia: ‘Pedimos orações’

retrato de selfie de antonela avellaneda
Foto: Reprodução/Instagram @antonela_avellaneda

A modelo argentina Antonela Avellaneda assustou os seguidores nesta terça-feira, 14 de novembro, quando publicou uma série de imagens com o símbolo de luto e pediu ajuda aos seguidores.

A equipe esclareceu o assunto e disse que está tomando as medidas pela segurança dela. Antonela ficou conhecida depois de estrear no “Big Brother Brasil 4” e retornou aos realities em 2021, quando participou do “Ilha Record”.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a equipe da musa se pronunciou sobre seu estado de saúde nesta quinta-feira, 16 de novembro: “Pedimos orações para que Antonela se recupere pronto! Uma enorme decepção com o marido dela, que até bloqueou ela no Instagram. Fdeztati não dá para acreditar depois de 5 anos juntos”.

Eles então colocaram falas da modelo atualizando o caso: “Falou que não conseguia me ajudar e meu quadro piorou, mas acredito que Deus me dará forças para sãos mais uma vez dessa tempestade que estou vivendo”.

“Estarei um pouco fora das redes sociais para ter os cuidados médicos que estou precisando. Peço orações. Obrigado por todas as mensagens de amor e carinho”, concluiu Antonela Avellaneda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ANTONELA AVELLANEDA (@antonela_avellaneda)

Entenda o caso

Durante a madrugada, a famosa apareceu em um vídeo aos prantos e escreveu: “Pânico, angústia, depressão, ansiedade, culpa, tristeza. Ajuda!”. Além disso, ela compartilhou nove fotos de fitas pretas, simbolizando o luto.

Preocupados, os seguidores pediram que ela não fizesse nada e ofereceram ajuda. “Ela está pedindo socorro! Alguém próximo tem que ajudá-la”, comentou um. “Quero te ouvir, vamos conversar? Me chama no direct!”, ofereceu outra.

Antonela Avellaneda chora em vídeo e pede ajuda
Fotos: Reprodução/Instagram @antonela_avellaneda

Em seguida, Paulo Mariano, assessor jurídico da ex-BBB, publicou uma nota de esclarecimento: “Em razão do vídeo postado na madrugada de hoje, venho esclarecer o seguinte: Antonela está passando por um quadro relacionado a angústia severa e depressão aguda. Sua saúde geral, no entanto, fora o que foi dito acima, está bem. Aos fãs e amigos, pedimos orações e pensamentos positivos”.

Notícias Relacionadas