Redes Sociais às 02:00

Esposa de Kanye West não tem permissão para falar?

kanye west e bianca censori
Reprodução/Instagram

Novas informações sobre o relacionamento de Kanye West e Bianca Censori estão sendo reveladas depois que foi confirmado que o rapper e a arquiteta australiana estão legalmente casados. Segundo uma fonte próxima ao cantor, Kanye não quer que Bianca converse com a imprensa.

“Ela não tem permissão para falar”, assegura a fonte.

“Ye instruiu Bianca a não conversar, a não falar com ninguém quando estão em público”, garante.

Mas isso não é tudo. O mesmo informante contou que, além de não ter opinião própria, “ela é forçada a obedecer as regras” do marido, de acordo com um relatório do jornal “Daily Mail”.

“Kanye tem um conjunto de regras para Bianca, que inclui nunca falar e usar o que ele quer que ela use. Ela também é obrigada a comer certos alimentos e fazer exercícios, mesmo que Kanye não faça exercícios. Ela não tem mais opinião própria e o obedece porque ele a convenceu de que eles são da realeza.”

CASAMENTO

O jornal “Daily Mail” descobriu que Kanye West e Bianca Censori estão casados legalmente, e a notícia não agradou Kim Kardashian, segundo fontes. Aparentemente a empresária não se preocupou com o ‘casamento’, depois de tomar conhecimento de que não tinha validade, porém agora se surpreendeu ao ficar confirmado que o ex e pai de seus filhos se casou oficialmente com a arquiteta australiana em dezembro de 2022.

Segundo a revista “OK!” Kim e Kanye não se falam há algum tempo, mas agora, diante dessa informação, ela quer saber os detalhes desse casamento e se Kanye fez algum acordo pré-nupcial para proteger os filhos, em caso de separação de Bianca.

Uma fonte comentou que Kim não está preocupada com dinheiro, porque ela tem sua própria fortuna, porém, seus filhos são os herdeiros universais do rapper, e disso ela não abrirá mão.

Já um especialista consultado pela coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” considera que Kim está “provavelmente irritada” porque Kanye West e Bianca Censori estão oficialmente casados, mas adverte que seu aborrecimento aparentemente não é nada pessoal ou romântico.

Inbaal Honigman, um renomado especialista em linguagem corporal e psíquico fez uma leitura de tarô para a estrela das Kardashians, e revelou como ela realmente se sente após a notícia da oficialização do casamento de Kanye.

“Kim certamente está irritada com a revelação de que Kanye está casado com sua nova namorada, mas os motivos não são nada românticos (…) tudo revela que os três estão lutando contra seus demônios, mas o que os mantém unidos são os negócios, não o prazer”, justificou.

Até agora, Kim Kardashian não fez nenhum comentário sobre o casamento do ex. Muito provavelmente o fará somente na próxima temporada do reality show familiar, “The Kardashians”.

Notícias Relacionadas