Redes Sociais às 12:15

Esposa de Tiago Leifert desabafa: “Tem horas que você desaba”

Daiana Garbin em suas redes
Daiana Garbin em suas redes (Reprodução/Instagram @garbindaiana)

A esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, fez um desabafo em suas redes sociais, após ficar um tempo afastada para cuidar de Lua, sua filha com o apresentador. A jornalista deixou os fãs se questionando o porquê do sumiço, alguns ainda ficaram apreensivos.

Daiana apareceu em suas redes e comentou sobre o lado que nem todos conseguem ver, o lado difícil da vida, que não fica aparente no mundo que é as redes sociais. Ela contou que os dias de incerteza são reais, e existe a necessidade de se sentir frágil as vezes.

Daiana Garbin em suas redes compartilhando as reflexões (Reprodução/@garbindaiana)

“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘Nossa, Daiana, como você está forte o tempo todo, diante de tudo que vocês estão passando. Quero dizer que isso não é verdade. Ninguém está forte o tempo todo”

A jornalista ainda completou dizendo que tem certezas de que algumas vezes é normal desabar, chorar muito, se sentir frágil e fraco:

“Tenho certeza de que, não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento, mas, tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim para todo mundo e está tudo bem”.

Completando seu recado e desabafo, Daiana disse que as vezes não vai encontrar respostas para tudo, e espera que a mensagem chegue no coração de todo mundo, e conforte de alguma maneira:

“Nem sei por que vim aqui dizer isso para vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do porquê isto está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”.

Veja a mensagem na íntegra:

FOFURA

Mulher de Tiago Lieifert, Daiana Garbin encheu a web de fofura e amor no domingo, 08 de maio, ao compartilhar uma foto abraçada com a filha, Lua, de 1 ano e com a mãe, Maria De Lourdes Garbin. A imagem, que reflete amor, chamou à atenção pela semelhança entre as três , que chamou a atenção por sua semelhança com ela.

Leia +: Tiago Leifert e Daiana Garbin participam de evento e discursam sobre câncerhttps://052534e05d136c8705abaf539eadf78a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Feliz dia das Mães!”, legendou ela, que logo recebeu muitas mensagens de seus seguidores. “Que maravilhosas! Tal mãe, tal filha e neta”; “Que lindas”; “Cópias!”, foram alguns dos comentários.

Foto: reprodução Instagram @garbindaiana

Lua, de apenas 1 aninho está lutando contra um retinoblastoma, um tipo raro de câncer no olho. Para ficar mais perto da filha e acompanhar o tratamento, Tiago Leifert optou por sair da Globo e desacelerar a carreira profissional.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!