Redes Sociais às 09:20

Estudando nos EUA, Ludmilla tira onda ao telefonar para Neymar

Foto: Reprodução Instagram @ludmilla @neymarjr

Ludmilla está passando uma temporada nos Estados Unidos para aperfeiçoar seu inglês, além de fazer alguns trabalhos. A cantora de funk compartilhou em suas redes sociais um pouco do sucesso que está fazendo faz com os colegas de classe. Ela se tornou “a popular” ao telefonar para o jogador Neymar.  e ensinando os colegas estrangeiros a letra da música ‘Verdinha’.

Em seus stories no Instagram, Lud mostrou a chamada de vídeo que fez para o craque do PSG. Os seus colegas de sala estavam assistindo ao jogo de futebol e revelaram que atleta santista jogaria apenas mais tarde. Esperta que só, a cantora resolveu “tirar uma onda” e telefonou para ele.

Quando viram o atleta na tela do telefone de Ludmilla, os alunos ficaram eufóricos.

“Depois que a gente ligou pro Ney, eles gravaram e saíram correndo da sala pra mostrar pra escola inteira. Veio a escola toda, meu amigo é brabo”, comemorou a cantora.

Em seguida, a cantora mostrou a aula de funk que deu aos colegas e colocou todo mundo para cantar sua música. Uma aluna brasileira, colega de classe, revelou ser fã da artista.

“Vem viver o auge comigo”, chamou Lud, posando com ela.

Veja+: Caetano Veloso elogia parceria musical de Ludmilla e Gloria Groove

FOCO NA CARREIRA INTERNACIONAL

Ludmilla está morando temporariamente em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora está focada em aprender inglês e se matriculou em uma das melhores escolas de ensino para estrangeiros da cidade, a Kaplan English School.

Disposta a mergulhar fundo na carreira internacional, a cantora sabe que dominar o idioma é a chave para crescer e se tornar reconhecida no mundo todo. Tal qual Anitta, que está morando em Miami e só prospera.

A dona do hit “Rainha da Favela” aproveitou o fato de ainda não poder retomar sua agenda normal de shows no Brasil e embarcou para os Estados Unidos, onde a rotina de aulas presenciais estão normais.

PARCEIRA COM AKON EM LOS ANGELES

Após encontrar Maluma, Ludmilla gravou com o cantor Akon, em Los Angeles. Ela, que também já gravou com Cardi B, comemorou a nova parceria no último dia 08 de setembro.

“Estou vivendo um sonho! Receber artistas que admiro e que representam a cultura negra apoiando meu projeto só me traz paz e forças para seguir nesse caminho influenciando milhares de pessoas que se reconhecem em nós. God bless us” comentou a cantora.

Ludmilla está compondo novas letras em conjunto com uma turma de peso do mercado pop mundial. Recentemente ela teve uma sessão em estúdio com Xavier Herrera, produtor de grandes sucessos globais como o álbum “Suga”, de Megan Thee Stallion, “Positions”, de Ariana Grande, e do “Virgo World”, do Lil Tecca.

LUD SE REVOLTA COM INSINUAÇÕES SOBRE SER “BOLSOMINON”

Ludmilla ficou irritada com rumores de que ela seria apoiadora do governo de Jair Messias Bolsonaro. Nas redes sociais, a cantora negou ter votado no atual Presidente e mostrou-se incomodada com os boatos contrários.

“Eu espero que essa seja a última vez que eu tenha que tocar nesse assunto, de uma vez por todas, porque eu não aguento mais falar sobre isso nem repetir a mesma coisa”, iniciou.

“Essa fake news é tão maldosa e desnecessária que as pessoas acabam acreditando. E não dá nem para culpar as pessoas, porque saí em vários sites. A galera que consome acaba acreditando. Eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa fake news ridícula, medonha”, afirmou.

Veja+: Ludmilla, Claudia Leitte e Lulu Santos são as atrações confirmadas até agora para o Navio da Xuxa

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Internada tratando de dores e depressão, Sammy Lee tranquiliza os fãs

Nova audiência de tutela de Amada Bynes está marcada

Elton John adia turnê por causa de dores no quadril

A Fazenda 13: Aline Minero e Dayane Mello trocam selinhos e carícias

Andreia Horta se separa de Marco Gonçalves