Redes Sociais às 20:24

Ex-BBB Hadson Nery se enfurece ao ter conteúdo de site adulto revendido

Hadson Nery deitado

Reprodução/Instagram @hadsonnery_oficial

Por esta Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa do ‘BBB20’, não esperava! O ex-BBB contou ao site Em Off que ficou indignado ao descobrir que o conteúdo erótico que está disponibilizando em um site adulto foi revendido por pessoas mal intencionadas em outra plataforma. Segundo o Em Off, pessoas mal intencionadas assinaram a conta do ex-jogador de futebol para terem acesso ao seu conteúdo e revendê-los na sequência. Atualmente, o famoso pede R$ 199 pela assinatura mensal no Privacy.

Ao saber que suas imagens foram parar no tráfico virtual, o influenciador se dirigiu a São Paulo para discutir o ocorrido com a Privacy. Ele também garantiu que fará justiça ao processar os criminosos — alguns deles já até mesmo foram identificados.

“Estou p*to, acabei de entrar pra esse segmento. Estou chegando a São Paulo pra conversar com a Privacy pra saber sobre isso e entender o que eles podem fazer de ferramenta pra me proteger porque é f*da, estou p*to! Tem galera vendendo e olha que eu ainda nem produzi conteúdo explicito, estou só no erótico. Vou procurar meus diretos e botar pra f*** com geral”, disse Hadson ao Em Off.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!