Redes Sociais às 18:17

Ex-BBB Lumena Aleluia revela já ter tido um relacionamento aberto

lumena aleluia posando com plantas envolta

Reprodução/Instagram

Lumena Aleluia foi um dos nomes que chamou a atenção no “Big Brother Brasil 21”, muito por conta de suas atitudes extremas dentro da casa.

Porém, a sister desde sua saída se mostrou bastante arrependida de suas ações, e não parou de interagir com seus seguidores que vieram.

Nos stories do Instagram, a psicóloga baiana estava respondendo a algumas perguntas dos internautas, quando um deles questionou se ela teria um relacionamento aberto.

“Vocês gostam da bagaceira, né? Olha, vou mandar o papo reto, eu já tive. Já experimentei e é aquilo mesmo e não muda nada. Mas é um papo sério e precisa ter muita maturidade”, garantiu ela.

Climão! Lumena rebate Ludmilla após comentário machista

Climão! Ludmilla se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Recentemente, a cantora respondeu a uma postagem de um internauta sobre as suas músicas, mas a resposta não agradou muito aos seus seguidores, que apontaram o comentário da artista como machista.

“A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta no twitter”, escreveu uma internauta. Ludmilla, então, viralizou com o seguinte comentário: “Nossa, se na oitava série sua pussy já matava rindo, deve estar larguíssima hoje em dia, né?”.

“Lud que comentário fenotipicamente complicado! Sou sua fã, achei que ao me criticar no BBB, poderia encontrar em você uma referência para aprendizados, mas esse BO aí ficou difícil de entender!”, escreveu Lumena Aleluia.

“Amor, vagina não alarga! Fica tranquila viu. Passa um neném por uma vagina e depois ela volta para seu estado natural. No mais 2021 e esse tipo de mensagem machista é fod*”, afirmou uma seguidora. “Putz, militou erradíssimo Lud, desde quando relação sexual alarga? Pensamento machista, amiga”, disse outra.

Já a dançarina Brunna Gonçalves defendeu a mulher nos comentários. “Pique túnel Rebouças”, disse ela.